Moto aquática Sea-Doo RXP-X 300 é centro das atenções no SP Boat Show

Principal lançamento do setor em 2016, nova linha Sea-Doo traz motor de 300 HP e conquista público no principal salão náutico brasileiro.
Fonte: Mundo Press

Nova moto aquática Sea-Doo RXP-X 300, destaque do estande da BRP no SP Boat Show 2015.  Crédito: Café Fotos/Mundo Press

Nova moto aquática Sea-Doo RXP-X 300, destaque do estande da BRP no SP Boat Show 2015.
Crédito: Café Fotos/Mundo Press

A linha 2016 das motos aquáticas Sea-Doo foi lançada há menos de um mês nos Estados Unidos e já conquistou o público brasileiro. Destaque do estande da BRP no 18º São Paulo Boat Show, o novo modelo Sea-Doo RXP-X 300 é o centro das atenções por conta do visual arrojado e do novo motor Rotax 1630 ACE de 300 HP, o mais potente já oferecido pela Sea-Doo. O principal salão naútico do país termina nesta terça-feira (6), no Transamerica Expo Center, na capital paulista.

“A linha Sea-Doo 2016 de 300 HP é o que há de melhor em termos de aceleração, dirigibilidade e segurança no mercado. A busca incessante da BRP pela excelência refletiu em grande potência com o melhor controle”, resumiu Fernando Alves, gerente da operação BRP no Brasil. Além do Sea-Doo RXP-X 300, que possui a melhor relação da indústria entre peso e potência, o mercado nacional terá nova referência em performance, o RXT-X 300. Para atender os que valorizam conforto, desempenho e recursos premium, outra novidade será o GTX Limited 300.

“Os fãs brasileiros das motos aquáticas estavam ansiosos para conhecer a nova linha Sea-Doo de 300 HP. As impressões foram ótimas, ainda mais porque a BRP decidiu absorver boa parte do impacto causado pelas alterações de câmbio nos preços dos produtos. O grupo acredita na indústria e considera que o esforço vale a pena em tempos econômicos difíceis”, continuou Alves.

Além do novo Rotax 1630 ACE de 300 HP, os lançamentos da linha Sea-Doo 2016 com iBR passam a ser equipados com a segunda geração do sistema, que traz melhorias ao recurso de frenagem e reverso pioneiro do setor (clique aqui para conferir todos os detalhes dos produtos).

Mais atrações – O estande da BRP no São Paulo Boat Show possui outras atrações de peso. Durante o evento, o grupo canadense oferece condições especiais de pagamento para adquirir o Sea-Doo Spark, a moto aquática mais acessível do segmento. O espaço inclui os motores de popa Evinrude G2, com painéis de controle em funcionamento para demonstração.

Já os veículos Can-Am são ideais para aventuras na terra e no asfalto. Na linha off-road, os quadriciclos Outlander 450L e Outlander 1000 MAX XT-P e o UTV Maverick Xds Turbo, o primeiro do mercado com turbo instalado na fábrica, são os destaques. Outro produto exposto é o Spyder F3-S, triciclo desenvolvido pela Can-Am para experiências únicas na estrada. O estande traz loja de vestuário e acessórios oficiais das marcas da BRP.

São Paulo Boat Show 2015
Local:
Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP)
Programação: Dia 5 de outubro, até às 22h; 6 de outubro, das 15h às 21h
Site do evento: www.saopauloboatshow.com.br

Esta entrada foi publicada em BRP Sea-Doo, Sea-Doo jet e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta