Passeio para motos aquáticas movimenta o litoral capixaba

Evento organizado pela concessionária Sea-Doo Vitta Náutica reúne 80 embarcações no roteiro entre a capital Vitória e Guarapari
Fonte: Mundo Press

Passeio da concessionária BRP Vitta Náutica entre Vitória e Guarapari, no Espírito Santo Crédito: Divulgação/Vitta Náutica

Passeio da concessionária BRP Vitta Náutica entre Vitória e Guarapari, no Espírito Santo
Crédito: Divulgação/Vitta Náutica

Um dia de verão inesquecível no mar, desfrutando das belezas do litoral capixaba. Este é o resumo do evento promovido pela concessionária Sea-Doo Vitta Náutica em parceria com o Iate Clube do Espírito Santo no último dia 5 de janeiro. O passeio monitorado para motos aquáticas teve como ponto de partida a capital Vitória e foi até Guarapari, com passagem pelas ilhas de Vila Velha e pelo arquipélago de Três Ilhas.

Foram 80 embarcações, a grande maioria da marca Sea-Doo, que percorreram os 55 quilômetros de rota estabelecidos pela organização do 5º Passeio Vitta Náutica. A jornada iniciou-se cedo, às 8h, nas Marinas Lounge e Sandes, na capital capixaba. Uma hora depois, começou a aventura em mar aberto.

Bruno Ferreguete, proprietário do Grupo Vittacar, destacou a logística de segurança do evento, que proporcionou aos participantes todo o conforto necessário para terem uma única preocupação: aproveitar o dia.

“Como foi um passeio em mar aberto, tomamos todo o cuidado necessário, limitando, inclusive, o número de participantes para 80 embarcações. Tivemos duas lanchas de apoio, bombeiro civil, bombeiro militar e acompanhamento da capitania dos portos do Espírito Santo”, disse Ferreguete.

Na parada no arquipélago das Três Ilhas, já no município de Guarapari, os participantes foram recebidos ao som de um DJ e dali seguiram em direção ao Hotel Porto do Sol, na Praia do Morro, onde um buffet estava montado para o almoço. A curtição seguiu até o fim do dia com muita música ao vivo.

Rally dos Mares - De 29 de janeiro a 2 de fevereiro, Dia de Iemanjá, data que conta com grande celebração na Bahia, será realizada em águas baianas o Rally dos Mares. O evento, também promovido pela Vitta Náutica, consistirá em uma prova de rally de resistência, onde o que importa é cumprir o percurso ao final de cada dia de prova, sem preocupação com o tempo decorrido.

O percurso – 400 quilômetros de navegação – terá como ponto de partida Salvador e chegada em Ilhéus, com passagem por Salinas de Margarida, Morro de São Paulo, Moreré, Garapuá, Boipeba, Barra Grande, Ponta do Mutá e Itacaré. Para mais informações sobre os eventos organizados pela Vitta Náutica, o telefone de contato é o (27) 3200-3810.

Publicado em BRP Sea-Doo

Final do Campeonato Mundial de Kart destaca tecnologia dos motores Rotax

Com vitória em casa do piloto paraibano Sérgio Crispim, categoria Kart Elétrico é sucesso no Rotax Max Challenge Grand Finals, em Conde (PB)
Fonte: Mundo Press

Rotax Max Challenge Grand Finals, a final do mundo de kart, destaca tecnologia dos motores Rotax Crédito: Divulgação / Rotax Max Challenge Grand Finals

Rotax Max Challenge Grand Finals, a final do mundo de kart, destaca tecnologia dos motores Rotax
Crédito: Divulgação / Rotax Max Challenge Grand Finals

Além de disputas emocionantes e grid repleto de feras, o grande final do Campeonato Mundial de Kart, teve como destaque a categoria exclusiva para veículos com motores elétricos. A classe reuniu os karts elétricos Rotax THUNDeR, impulsionados pelos motores Rotax desenvolvidos pela BRP com a mais inovadora tecnologia do segmento. O evento teve fim no último sábado (dia 1º), após oito dias de programação no Circuito Internacional Paladino, em Conde, na Paraíba.

Para alegria da torcida local, o vencedor da categoria Kart Elétrico foi o paraibano Sérgio Crispim. Vale ressaltar que o Rotax Max Challenge Grand Finals conta com a chancela da Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

“A disputa do Rotax Max Challenge Grand Finals foi a oportunidade perfeita para apresentar o Rotax THUNDeR, com a mais nova tecnologia, ao mundo do Kart”, disse Peter Oelsinger, vice-presidente de Sistemas de Propulsão e Finanças da Rotax.

Os motores elétricos são tendência para um futuro ecologicamente sustentável, e na Rotax a tecnologia já é uma realidade. Os karts elétricos Rotax THUNDeR chegam a 100 km/h em 3,5 segundos e têm velocidade máxima de 130 km/h. Os motores levam bateria de íons de lítio e têm capacidade de 2,5 kWh, performance de 20 kW e torque máximo de 46 Nm.

Referência em durabilidade e qualidade, a Rotax também está presente em outras linhas de produtos assinadas pela BRP. Os motores à explosão garantem a performance das motos aquáticas Sea-Doo, dos veículos on-road e off-road da Can-Am e das motos de neve Ski-Doo e Lynx – também podendo ser aplicados ultraleves, motocicletas, embarcações e aeronaves de pouco peso.

Publicado em BRP Sea-Doo

BRP firma parceria com Instituto Jogue Limpo

Grupo canadense reforça compromisso com o meio ambiente e trabalha na logística reversa de embalagens plásticas de lubrificantes usadas
Fonte: Mundo Press

BRP, que assina as motos aquáticas Sea-Doo, entre outras marcas, firma parceria na logística reversa de embalagens plásticas de lubrificantes usadas Crédito: Divulgação/Sea-Doo

BRP, que assina as motos aquáticas Sea-Doo, entre outras marcas, firma parceria na logística reversa de embalagens plásticas de lubrificantes usadas
Crédito: Divulgação/Sea-Doo

Sempre de olho na preservação do meio ambiente, a BRP firmou parceria com o Instituto Jogue Limpo, organização que atua na logística reversa de embalagens plásticas de lubrificantes usadas. Com isso, as mais de 70 concessionárias BRP localizadas em todo o Brasil serão pontos de coleta desses recipientes – e não apenas dos que são utilizados nas motos aquáticas da Sea-Doo, nos veículos da Can-Am e nos motores de popa da Evinrude.

Todas as embalagens coletadas terão destinação ecologicamente correta, sendo, posteriormente, recicladas. “A BRP, como uma empresa preocupada com o passivo ambiental das embalagens utilizadas com resíduo, firmou a parceria com o Instituto Jogue Limpo. O objetivo é que os recipientes tenham uma opção correta de coleta e destinação, transformando-os em insumo industrial, evitando a agressão à natureza”, afirmou Alexandre de Moraes, coordenador de desenvolvimento de rede da BRP na América Latina.

O Instituto Jogue Limpo é responsável pela logística de cadastramento, coleta e recebimento das embalagens plásticas, além da administração destas centrais de armazenagem. Estas embalagens, após serem drenadas, separadas por cor e prensadas ou moídas, são encaminhadas às recicladoras credenciadas. Desde 2005, quando se iniciou o programa, mais de 600 milhões de embalagens foram recicladas.

“Mais do que recolher as embalagens dos óleos que vendemos ou são utilizados nos nossos produtos, a iniciativa com o Instituto Jogue Limpo tem como meta patrocinar um programa de conscientização para que todos possuam uma opção ambientalmente correta. A iniciativa reforça o compromisso da BRP com o meio ambiente e traz ainda mais credibilidade ao grupo e às marcas associadas”, concluiu Moraes.

Publicado em BRP Sea-Doo

Motos aquáticas Sea-Doo 2019 fazem sucesso em Pernambuco

Concessionária BRP Da Fonte Motors promove passeio no litoral do Estado e apresenta as novidades da marca
Fonte: Mundo Press

O litoral pernambucano foi palco do lançamento da linha Sea Doo 2019 das moto aquáticas da BRP Crédito: Divulgação

O litoral pernambucano foi palco do lançamento da linha Sea Doo 2019 das moto aquáticas da BRP
Crédito: Divulgação

As belas praias do litoral pernambucano foram palco do passeio de lançamento da linha Sea-Doo 2019 de moto aquáticas promovido pela concessionária BRP Da Fonte Motors. O evento monitorado, que teve início e fim na praia de Maria Farinha, em Paulista (PE), no dia 20 de outubro, incluiu passagens por Barra de Catuama e Ilha de Itapessoca.

De acordo com Fernando da Fonte, proprietário da concessionária e organizador do passeio, estiveram presentes 80 pessoas. O grupo navegou a bordo de 67 motos aquáticas em um dia ensolarado, por águas fluviais e marítimas da região. “A primeira remessa da linha Sea-Doo 2019 já foi totalmente vendida, é um verdadeiro sucesso. As motos aquáticas foram o centro das atenções no passeio”, contou.

O evento teve estrutura de apoio completa e seguiu os padrões estabelecidos pela Marinha do Brasil. Após a jornada, foi promovida uma grande festa no MF Marina Clube, com cerca de 200 pessoas. “Este tipo de ação é fundamental”, disse. “Os passeios entusiasmam a comunidade e aquecem ainda mais a participação nos eventos com grupos de amigos e familiares. As expectativas com a nova linha são ótimas”, concluiu Fernando da Fonte.

A Da Fonte Motors está localizada em Recife, local onde é responsável pela comercialização e por serviços pós-venda das motos aquáticas da Sea-Doo, dos veículos da Can-Am e dos motores de popa da Evinrude.

Publicado em BRP Sea-Doo

Sea-Doo comemora 11 títulos mundiais de motos aquáticas no IJSBA World Finals 2018

Com o piloto Mohammed Burbayea, do Kuwait, modelo Sea-Doo RXP-X garante a taça da principal categoria pelo oitavo ano seguido.
Fonte: Mundo Press

Mohammed Burbayea, bi-campeão mundial da categoria Pro Runabout no IJSBA World Finals. Crédito: Divulgação Sea-Doo.

Mohammed Burbayea, bi-campeão mundial da categoria Pro Runabout no IJSBA World Finals. Crédito: Divulgação Sea-Doo.

A Sea-Doo aumentou consideravelmente sua galeria de títulos mundiais para motos aquáticas na temporada 2018. Os pilotos da marca canadense comemoraram a conquista de 11 troféus no 37º IJSBA World Finals, realizado entre os dias 1º e 7 de outubro em Lake Havasu City, no Arizona, Estados Unidos.

O grande destaque foi a vitória pelo oitavo ano consecutivo com o modelo Sea-Doo RXP-X na categoria principal, a Pro Runabout GP. A moto aquática foi a mais rápida a cruzar a linha de chegada nas mãos do piloto Mohammed Burbayea, do Kuwait, agora bicampeão mundial da Pro Runabout GP.

O evento é promovido anualmente pela International Jet Sports Boating Association (IJSBA) e reuniu 362 competidores de 34 países. O modelo Sea-Doo RXP-X rendeu títulos em outras categorias. Waleed Alsharshani, do Catar, confirmou a sua primeira vitória na Pro Runabout Super Stock, enquanto o dinamarquês Marcus Jorgensen faturou as classes Pro Runabout Limited e Pro Runabout Slalom.

A Tailândia liderou as disputas das categorias direcionadas ao Sea-Doo Spark, modelo que apresenta a melhor relação entre custo e benefício do segmento. As classes são as que mais crescem e atraem novos competidores a cada ano.

Os vencedores foram Supak Settura (categoria Pro/Am Runabout 1100 Open), Permpon Teerapatpanich (Pro/Am Runabout 1100 Stock), Teerapat Meechai (Amador Runabout 1100 Super Stock) e Tossawanon Phuearphong (Amador Runabout 1100 Limited).

Yuki Francois, representante da Bélgica, foi campeã mundial pela categoria Womens Runabout 1100 Stock a bordo do Sea-Doo Spark. Na classe Novato Runabout Aspirado Stock, o paraguaio Eduardo Lopez conquistou a taça. Além dos títulos, os pilotos Sea-Doo asseguraram 47 lugares nos pódios das disputas do 37º IJSBA World Finals.

Campeões mundiais 2018 a bordo das motos aquáticas Sea-Doo:

Mohammed Burbayea – Kuwait (classe Pro Runabout GP)
Waleed Alsharshani – Catar (Pro Runabout Super Stock)
Marcus Jorgensen – Dinamarca (Pro Runabout Limited)
Marcus Jorgensen – Dinamarca (Pro Runabout Slalom)
Permpon Teerapatpanich – Tailândia (Pro/Am Runabout 1100 Stock)
Supak Settura – Tailândia (Pro/Am Runabout 1100 Open)
Yuki Francois – Bélgica (Womens Runabout 1100 Stock)
Teerapat Meechai – Tailândia (Amador Runabout 1100 Super Stock)
Tossawanon Phuearphong – Tailândia (Amador Runabout 1100 Limited)
Teerapat Meechai – Tailândia (Amador Runabout 1100 Stock)
Eduardo Lopez – Paraguai (Novato Runabout Aspirado Stock).

Publicado em BRP Sea-Doo Com a tag , , , |

Sea-Doo GTX Limited conquista Prêmio Good Design no Japão

Por aliar visual elegante e recursos inteligentes, moto aquática é destaque no evento realizado pelo Instituto de Promoção do Design do Japão
Fonte: Mundo Press

Sea-Doo GTX Limited é destaque no Prêmio Good Design 2018 do Japão Crédito: Divulgação/Sea-Doo

Sea-Doo GTX Limited é destaque no Prêmio Good Design 2018 do Japão
Crédito: Divulgação/Sea-Doo

A moto aquática Sea-Doo GTX Limited conquistou o Prêmio Good Design no Japão no último dia 3 de outubro, em Tóquio. O tradicional evento, realizado desde 1957 pelo Instituto de Promoção de Design do Japão (Japan Institute of Design Promotion), tem como objetivo valorizar o design inteligente, essencial quando aplicado ao cotidiano das pessoas.

Por aliar visual elegante e recursos indispensáveis, o modelo Sea-Doo GTX Limited foi grande destaque no Prêmio Good Design. O produto traz fácil acesso ao compartimento de armazenamento, menor centro de gravidade, plataforma estável e design robusto, o que permite mais tempo e lazer de qualidade na água.

O segredo da estabilidade da moto aquática está na redução do centro de gravidade, aproximando o piloto e os passageiros da água. Desta forma, além do forte desempenho na navegação, oferece uma plataforma estável em repouso, que permite banhos de sol, mergulhos e muita diversão. Com os compartimentos de armazenamento acessíveis e assento modular, é possível fazer um piquenique ou apenas relaxar.

“O objetivo com o lançamento do Sea-Doo GTX Limited foi melhorar a jornada do consumidor na água por meio de recursos inovadores combinados a um design de personalidade, preservando o DNA da marca. Estamos extremamente orgulhosos pelo trabalho da equipe de Design e Inovação em parceria com os departamentos de Engenharia e Marketing”, declarou Denys Lapointe, vice-presidente sênior de Design, Inovação e Serviços Criativos da BRP, grupo canadense responsável pela Sea-Doo.

Nos últimos anos, a BRP recebeu inúmeros prêmios internacionais da área de design em todo o mundo por suas diferentes linhas de produtos – incluindo os veículos on-road e off-road da Can-Am e os motores de popa Evinrude, além das embarcações da Sea-Doo.

Publicado em BRP Sea-Doo

Sea-Doo FISH PRO é apresentado ao mercado brasileiro no SP Boat Show

Primeiro modelo de moto aquática desenvolvido para pesca é o destaque do estande da BRP no salão náutico, entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro
Fonte: Mundo Press

Moto aquática Sea-Doo FISH PRO estará em primeira mão no estande da BRP no São Paulo Boat Show 2018 Crédito: Divulgação/Sea-Doo

Moto aquática Sea-Doo FISH PRO estará em primeira mão no estande da BRP no São Paulo Boat Show 2018
Crédito: Divulgação/Sea-Doo

O Sea-Doo FISH PRO será apresentado com exclusividade ao mercado brasileiro no São Paulo Boat Show 2018, de 27 de setembro a 2 de outubro no São Paulo Expo, capital paulista. Destaque no estande da BRP, o modelo é a primeira moto aquática desenvolvida especialmente para a pesca.

Além do lançamento, o público poderá conferir em primeira mão produtos Sea-Doo que já são sucesso na água, mas com outras novidades. Os acessíveis modelos Sea-Doo Spark agora contam com sistema de áudio opcional compatível com Bluetooth, portátil e dono de um efeito poderoso.

O recurso já estava disponível em outras linhas e também beneficia as motos aquáticas Sea-Doo Spark Trixx, ideais para manobras e muita diversão. A BRP irá apresentar em seu estande a novíssima cor Verde Pear para o Spark Trixx. Outra novidade é que os visitantes do São Paulo Boat Show irão concorrer a uma moto aquática do mesmo modelo.

A BRP irá expor no evento os modelos da Sea-Doo GTI SE 130, versátil e econômico, Wake Pro 230, para esportes a reboque, e RXP-X e RXT-X, referências em performance.

O grupo canadense ainda traz as recém-chegadas versões dos motores de popa Evinrude E-TEC G1 e G2 e o Sport Boat Colunna Expert 3, equipado com o propulsor Rotax RTX 250HP ECT 4 tempos Supercharger.

A BRP também promete surpreender com as máquinas da Can-Am durante o São Paulo Boat Show. No off-road, o lançamento para o Brasil do novo UTV Maverick Sport e o quadriciclo Outlander 570 são os destaques, enquanto no ambiente on-road a pedida é o Spyder F-3.

Mais sobre o Sea-Doo FISH PRO – Principal lançamento da Sea-Doo para 2019, o FISH PRO foi revelado no início de setembro, durante a convenção anual da BRP, nos Estados Unidos. O modelo de moto aquática oferece uma longa lista de características que inovam a experiência da pesca.

Entre elas, estão o cooler removível LinQ, o sonar Garmin* (recurso essencial para encontrar rotas e cardumes), o assento projetado para fácil movimentação, os apoios de pés Gunwale, que aprimoram a estabilidade e o conforto, e o modo “trolling”, para os momentos de pescaria.

O lançamento tem como base de fabricação o consagrado modelo Sea-Doo GTX 155, já com a nova plataforma que revolucionou o segmento de motos aquáticas em 2018. O conceito valoriza o aproveitamento total do espaço e o menor peso das embarcações, oferecendo casco mais largo e estável.

* Garmin é uma marca comercial da Garmin Ltda ou de suas subsidiárias e está registrada em diversos países, incluindo os EUA e o Canadá. ECHOMAP é uma marca comercial da Garmin Ltda ou de suas subsidiárias.

São Paulo Boat Show 2018
Datas: De 27 de setembro a 2 de outubro
Horários: Dia 27/9, das 15h às 22h; Dias de semana, das 13h às 22h; Final de semana, das 12h às 22h; Dia 2/10, das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo, São Paulo (SP)
Ingressos e mais informações: www.saopauloboatshow.com.br.

Publicado em BRP Sea-Doo

BRP apresenta a primeira moto aquática especialmente desenvolvida para a pesca

Principal lançamento para 2019, o modelo Sea-Doo FISH PRO possui características que inovam a experiência da pesca em todos os sentidos
Fonte: Mundo Press

Sea-Doo FISH PRO é a primeira moto aquática especialmente desenvolvida para a pesca Crédito: Divulgação/Sea-Doo

Sea-Doo FISH PRO é a primeira moto aquática especialmente desenvolvida para a pesca
Crédito: Divulgação/Sea-Doo

A BRP, mais uma vez, surpreende o mercado mundial de motos aquáticas. O grupo canadense acaba de apresentar o modelo Sea-Doo FISH PRO, o primeiro especialmente desenvolvido para a pesca. Principal lançamento da marca para 2019, a moto aquática acaba de ser revelada durante a convenção anual da BRP, desta vez realizada em Denver, Colorado, nos Estados Unidos.

A novidade será apresentada ao mercado brasileiro no São Paulo Boat Show, de 27 de setembro a 2 de outubro, no estande da BRP. O salão náutico é o principal do segmento no país e terá como palco o São Paulo Expo, na capital paulista.

O Sea-Doo FISH PRO tem uma longa lista de características que inovam a experiência da pesca. Entre elas, estão o cooler removível LinQ, o sonar Garmin* (recurso essencial para encontrar rotas e cardumes), o assento projetado para fácil movimentação, os apoios de pés Gunwale, que aprimoram a estabilidade e o conforto, e o modo “trolling”, para os momentos de pescaria.

O lançamento tem como base de fabricação o consagrado modelo Sea-Doo GTX 155, já com a nova plataforma que revolucionou o segmento de motos aquáticas em 2018. O conceito valoriza o aproveitamento total do espaço e o menor peso das embarcações, oferecendo casco mais largo e estável.

“A pesca recreativa é uma das atividades mais praticadas no mundo”, disse Bernard Guy, vice-presidente sênior da BRP para Estratégias Globais de Produto. “Enquanto a atividade cresce em popularidade, mais e mais pessoas estão descobrindo os benefícios da pesca a bordo de uma moto aquática.”

Guy acrescentou: “O Sea-Doo FISH PRO é a escolha perfeita, combinando os recursos e a capacidade de que os pescadores necessitam com muita versatilidade, já que a embarcação pode ser utilizada em todos os momentos de lazer na água”. Confira alguns benefícios oferecidos pelo Sea-Doo FISH PRO:

– Acesso fácil e dinâmico aos pontos de pesca em qualquer condição, desde a água doce rasa até o mar profundo;
– O formato compacto da moto aquática proporciona mais tempo nas pescarias e menos preocupação com a organização dos equipamentos, limpeza da embarcação e tripulação de apoio;
– Melhor relação entre custo e benefício, já que a moto aquática apresenta menor preço de compra e custos operacionais baixos, quando comparada às demais embarcações de pesca;
– Viagem divertida e rápida entre os pontos de pesca;
– Mais proximidade com os locais de ação da pesca;
– Fácil acesso a recursos específicos de pesca, especialmente projetados para a atividade;
– Conforto e estabilidade para a pesca em qualquer posição;
– Flexibilidade para converter uma embarcação de pesca em uma experiência Sea-Doo para a família ou para qualquer momento de lazer na água.

Novo sistema de áudio compatível com Bluetooth para o Sea-Doo Spark – Outra novidade anunciada pela BRP foi o revolucionário sistema de áudio compatível com Bluetooth agora disponível para os modelos Sea-Doo Spark.

Dono de um efeito poderoso, o sistema portátil permite que os usuários mergulhem na música em qualquer lugar, na terra ou na água. O sistema é compatível com todos os modelos Sea-Doo Spark (2014-2019), o que inclui as motos aquáticas Sea-Doo Spark Trixx.

* Garmin é uma marca comercial da Garmin Ltda ou de suas subsidiárias e está registrada em diversos países, incluindo os EUA e o Canadá. ECHOMAP é uma marca comercial da Garmin Ltda ou de suas subsidiárias.

Publicado em BRP Sea-Doo

Produtos BRP marcam presença na 41ª Expointer, em Esteio (RS)

Concessionária Marr Sul Powersports tem balanço positivo no evento, considerado um dos principais do setor agropecuário na América Latina
Fonte: Mundo Press

Estande da concessionária BRP Marr Sul Powersports na 41ª Expointer  Crédito: Divulgação/Marr Sul Powersports

Estande da concessionária BRP Marr Sul Powersports na 41ª Expointer
Crédito: Divulgação/Marr Sul Powersports

Após nove dias de participação, a concessionária BRP Marr Sul Powersports teve balanço positivo na 41ª Expointer. O evento é considerado um dos principais do setor agropecuário na América Latina e foi encerrado neste domingo (2), no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio, Rio Grande do Sul.

O estande da Marr Sul chamou a atenção dos visitantes com os quadriciclos e UTVs da Can-Am, especialmente desenvolvidos para o ambiente off-road, e com as motos aquáticas da Sea-Doo. O UTV Can-Am Defender, ideal para uso em fazendas e zonas rurais, foi um dos destaques. “A feira recebeu visitantes de todo o Brasil e de diversas partes do mundo”, contou Jorge Luis Rien, da Marr Sul. A concessionária BRP possui lojas em Porto Alegre, Pelotas e Passo Fundo (RS).

Segundo a organização, circularam pelo parque 370.581 pessoas. “Este foi o quarto ano consecutivo que a Marr Sul esteve na Expointer. A iniciativa, mais uma vez, gerou ótimo fluxo de negócios. Os produtos da BRP têm muita identidade com o público, tanto as motos aquáticas da Sea-Doo quanto os veículos off-road da Can-Am”, concluiu Rien.

O balanço final de resultados da 41ª Expointer aponta volume de negócios superior ao que foi gerado na edição passada. Em 2018, o total de negócios foi de R$ 2.300.360.769,81 – valor 13% superior ao apresentado em 2017.

Publicado em BRP Sea-Doo

Aracaju (SE) ganha concessionária exclusiva para produtos BRP

Nova loja Pemagri Motorsports traz show room, boutique e serviços de pós-venda para as marcas Sea-Doo, Can-Am e Evinrude
Fonte: Mundo Press

Nova loja Pemagri Motorsports, concessionária BRP em Aracaju Crédito: Divulgação/Pemagri

Nova loja Pemagri Motorsports, concessionária BRP em Aracaju
Crédito: Divulgação/Pemagri

A capital sergipana Aracaju passa a contar com espaço exclusivo para os produtos assinados pela BRP. A nova loja Pemagri Motorsports já está em funcionamento para garantir suporte completo de serviços relacionados às motos aquáticas da Sea-Doo, aos motores de popa da Evinrude e aos veículos off-road e Spyder, para uso em estradas, da Can-Am.

Com localização privilegiada no bairro Jardins, a concessionária fica na Avenida Tancredo Neves, 80, e conta com 750 metros quadrados. O local oferece show room e comercialização dos produtos, boutique de roupas e acessórios das marcas, venda de peças, serviços de pós-venda e estacionamento. A Pemagri Motorsports também organiza passeios para proprietários das máquinas assinadas pelas BRP.

“Atendemos uma necessidade do mercado e estamos prontos para receber os clientes com muito mais conforto e exclusividade”, afirmou Swedoni Frazão, proprietário da Pemagri Motorsports. A concessionária representa a BRP há 20 meses e estava localizada em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.

“Com a nova loja no bairro Jardins, estamos em uma região central, marcada pelo comércio de produtos premium. O mercado sergipano recebeu muito bem os produtos da BRP. Acreditamos que ainda há muito potencial de crescimento no Estado”, concluiu Frazão.

Pemagri Motorsports
Endereço: Avenida Tancredo Neves, 80, Jardins – Aracaju (SE)
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h30 às 19h; Aos sábados, das 8h às 12h
Telefone: (79) 3304-5100.

Publicado em BRP Sea-Doo