Barra Summer Jet atrai mais de 150 motos aquáticas na Bahia

Evento em Barra Grande tem programação agitada, com destaque para passeio pelas belezas da Baía de Camamu, no sul do Estado
Fonte: Mundo Press

Barra Summer Jet, apoiado pela concessionária BRP Vitta Náutica, é sucesso nas águas da Bahia Crédito: Divulgação/Vitta Náutica

Barra Summer Jet, apoiado pela concessionária BRP Vitta Náutica, é sucesso nas águas da Bahia
Crédito: Divulgação/Vitta Náutica

O Barra Summer Jet agitou as águas do litoral sul da Bahia com mais de 150 motos aquáticas. O evento, realizado no último sábado (16) com o apoio da concessionária BRP Vitta Náutica, teve como base a cidade de Barra Grande. O destaque da programação foi o passeio pela Baía de Camamu, na Costa do Dendê.

“O passeio trouxe as belezas da Ilha do Goio, Pedra Furada, Cachoeira do Tremembé e da praia da Barra do Serinhaém. A região é uma das mais bonitas da Bahia e do Brasil”, contou Bruno Ferreguete, proprietário do Grupo Vittacar – responsável pelas lojas Vitta Náutica.

O Barra Summer Jet contou com estrutura de ponta e muita segurança. “O pessoal do Jet Clube Baixo Sul organizou o evento nos mínimos detalhes, com almoço e banda ao vivo. Além de apoiar o evento, a Vitta Náutica prestou suporte completo na logística e na parte de assessoria mecânica durante o Barra Summer Jet”, continuou.

“Foi recorde de participantes no calendário baiano de eventos para motos aquáticas – e 90% das embarcações eram da marca Sea-Doo. Todos ficaram muito satisfeitos com o evento”, concluiu Ferreguete.

Além das motos aquáticas Sea-Doo, a concessionária BRP Vitta comercializa os motores de popa Evinrude e os veículos da Can-Am em quatro unidades: Lauro de Freitas (BA), Teixeira de Freitas (BA), Vitória (ES) e Linhares (ES).

Publicado em BRP Sea-Doo, Jet Tour Sea-Doo

Testado e aprovado – Sea-Doo Fish Pro

Conferimos a performance do Sea-Doo Fish Pro, a moto aquática da marca especialmente projetada para pesca
Fonte: Revista Mariner

Nosso publisher, Marcelo Claro, conta o que achou do novo Sea-Doo Fish Pro, uma moto aquática projetada para pesca. Ele tem um tamanho maior, para uma melhor estabilidade, e vem com diversos equipamentos e acessórios para suporte à pescaria. O assento, por exemplo, tem um formato especial que possibilita, inclusive, a pesca na posição lateral, com apoios inclinados para os pés. Além disso, o modelo traz caixa térmica, compartimentos estanques para guardar tralha, quatro suportes para varas e até um fish finder Garmin Echomap Plus 62cv, ótimo para identificar cardumes. A dirigibilidade também é facilitada, com aceleração à ré para permitir ao pescador acessar pontos de pesca perto de rochas e locais até então inatingíveis. Um equipamento que possibilita uma experiência completamente diferente de pescar.

Confira no vídeo abaixo.

*E não se esqueça, ao navegar utilize sempre colete salva-vidas (obrigatório)

Publicado em BRP Sea-Doo

BRP ganha 9º Prêmio de Inovação NMMA com o Sea-Doo FISH PRO 2019

Sea-Doo FISH PRO vence o Prêmio de Inovação da NMMA no Miami Boat Show 2019. Crédito: Divulgação BRP.

Sea-Doo FISH PRO vence o Prêmio de Inovação da NMMA no Miami Boat Show 2019. Crédito: Divulgação BRP.

A BRP criou um novo segmento na indústria de motos aquáticas e, com isso, ganhou, pela 9ª vez, o Prêmio de Inovação em Motos Aquáticas, da National Marine Manufactures Association (NMMA), durante o Miami Boat Show 2019, com o Sea-Doo FISH PRO. O prêmio homenageia os fabricantes que trazem produtos novos e inovadores, que impulsionam o mercado náutico. O novo modelo recreacional de pesca esportiva FISH PRO torna a pescaria mais fácil e acessível com recursos inteligentes a um preço acessível.

“Como a pesca é a atividade aquática mais popular, a Sea-Doo é a primeira a criar uma embarcação pequena para a pesca, que serve tanto para águas abrigadas quanto para alto mar,” disse o juiz do prêmio de inovação e editor da Boating World Magazine, Alan Jones.

“A Sea-Doo é reconhecida mundialmente por apresentar inovações significativas que melhoram a experiência na água,” disse Marc R. Lacroix, Diretor Global de Marketing das marcas da BRP, Sea-Doo e Ski-Doo. “Estamos honrados em receber nosso 9º Prêmio de Inovação da NMMA. É uma prova do nosso forte compromisso com o crescimento da indústria e a introdução de novas embarcações inovadoras, que ajudam os amantes da água a viverem o melhor da Vida Sea-Doo.”

O Sea-Doo FISH PRO é a primeira moto aquática com equipamentos de fábrica para pesca esportiva e inclui uma série de características inovadoras e elementos em seu design para facilitar a performance dos pescadores. De fácil operação, o FISH PRO dá aos pescadores mais tempo para pescar. A pesca realizada em um FISH PRO é muito mais emocionante, já que o pescador está muito mais próximo da ação e pegar o peixe fica ainda mais divertido.

Entre as características inovadores principais, estão uma caixa térmica LinQ (sistema de trava rápida), assento especial, modo Corrico (controle de velocidade), Sonar e Fish Finder Garmin, e muito mais! Clique aqui e confira todas as inovações do Sea-Doo FISH PRO.

E a diversão não pára quando os peixes param de morder a isca; o FISH PRO é super versátil, com sua plataforma de casco premiada ST3 que oferece incrível estabilidade e amplo armazenamento frontal com acesso direto. O FISH PRO pode se transformar em uma máquina de passeio de luxo ou em um reboque para esportes aquáticos, e assim, a Vida Sea-Doo pode ser compartilhada com a família inteira!

Acompanhe tudo o que acontece na Vida Sea-Doo em nosso site e em nossas nas mídias sociais: Facebook e Instagram @seadoobroficial.

Sobre a BRP – A BRP é líder global no segmento de veículos motorizados esportivos, sistemas de propulsão e embarcações construídos em mais de 75 anos de capacidade inventiva e foco intensivo no consumidor. O portfólio do grupo canadense é formado por produtos e marcas líderes de mercado, o que inclui as motos de neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos on-road e off-road da Can-Am, os barcos Alumacraft e Manitou e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP apresenta como apoio a sua linha de produtos o suporte completo em peças, acessórios e vestuário, para aprimorar ainda mais a experiência do consumidor. Com vendas anuais de US$ 4,5 bilhões em mais de 100 países, o grupo conta com força de trabalho global composta por cerca de 10.350 pessoas motivadas e engenhosas.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Alumacraft, Manitou, Maverick X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

 

Publicado em Jet Tour Sea-Doo Com a tag , , , , , , |

Rally marítimo de resistência agita litoral baiano

5º Rally dos Mares inclui 90 motos aquáticas e cerca de 400 quilômetros entre Salvador e Ilhéus, local de chegada neste sábado (2)
Fonte: Mundo Press

O Rally dos Mares 2019, realizado no litoral da Bahia, tem apoio da concessionária BRP Vitta Náutica Crédito: Rafael Cerqueira/Grupo Vitta

O Rally dos Mares 2019, realizado no litoral da Bahia, tem apoio da concessionária BRP Vitta Náutica
Crédito: Rafael Cerqueira/Grupo Vitta

A quinta edição do Rally dos Mares agita o litoral baiano com cerca de 400 quilômetros de navegação e a presença de 90 motos aquáticas. O evento, que teve início nesta terça-feira (29) na capital Salvador, inclui cinco dias de aventura até Ilhéus, local da chegada neste sábado (2), dia de Iemanjá.

Apoiada pela Vitta Náutica, concessionária dos produtos BRP, a prova é disputada no formato resistência. O objetivo é cumprir o percurso ao final de cada dia, sem preocupação com o tempo decorrido.

O roteiro do Rally dos Mares programou pernoites em Salinas de Margarida, Morro de São Paulo, Boipeba e Barra Grande, com paradas nas paradisíacas localidades de Moreré, Garapuá, Ponta do Mutá e Itacaré.

De acordo com Bruno Ferreguete, proprietário do Grupo Vittacar, responsável pela Vitta Náutica, 90% das motos aquáticas que realizam a travessia de Salvador a Ilhéus são Sea-Doo, marca assinada pela BRP.

“Além das motos aquáticas, contamos com três lanchas de apoio, mecânicos, peças reservas e até mesmo motos aquáticas reservas para caso algum participante tenha um imprevisto com seu equipamento”, disse Ferreguete. Promovido pela Associação de Jet Ski do Sul da Bahia (Ajesb), o evento é o único direcionado a motos aquáticas em mar aberto homologado pela Marinha brasileira.

“O mercado de eventos náuticos é muito forte na Bahia e a Vitta Náutica é uma grande incentivadora”, continuou Ferreguete. “O objetivo é que cada vez mais pessoas descubram o prazer de navegar em uma moto aquática. No Rally dos Mares, é muito bacana ver a integração de quem vem pela primeira vez com quem já participou nos outros anos”, concluiu.

Publicado em BRP Sea-Doo

Passeio para motos aquáticas movimenta o litoral capixaba

Evento organizado pela concessionária Sea-Doo Vitta Náutica reúne 80 embarcações no roteiro entre a capital Vitória e Guarapari
Fonte: Mundo Press

Passeio da concessionária BRP Vitta Náutica entre Vitória e Guarapari, no Espírito Santo Crédito: Divulgação/Vitta Náutica

Passeio da concessionária BRP Vitta Náutica entre Vitória e Guarapari, no Espírito Santo
Crédito: Divulgação/Vitta Náutica

Um dia de verão inesquecível no mar, desfrutando das belezas do litoral capixaba. Este é o resumo do evento promovido pela concessionária Sea-Doo Vitta Náutica em parceria com o Iate Clube do Espírito Santo no último dia 5 de janeiro. O passeio monitorado para motos aquáticas teve como ponto de partida a capital Vitória e foi até Guarapari, com passagem pelas ilhas de Vila Velha e pelo arquipélago de Três Ilhas.

Foram 80 embarcações, a grande maioria da marca Sea-Doo, que percorreram os 55 quilômetros de rota estabelecidos pela organização do 5º Passeio Vitta Náutica. A jornada iniciou-se cedo, às 8h, nas Marinas Lounge e Sandes, na capital capixaba. Uma hora depois, começou a aventura em mar aberto.

Bruno Ferreguete, proprietário do Grupo Vittacar, destacou a logística de segurança do evento, que proporcionou aos participantes todo o conforto necessário para terem uma única preocupação: aproveitar o dia.

“Como foi um passeio em mar aberto, tomamos todo o cuidado necessário, limitando, inclusive, o número de participantes para 80 embarcações. Tivemos duas lanchas de apoio, bombeiro civil, bombeiro militar e acompanhamento da capitania dos portos do Espírito Santo”, disse Ferreguete.

Na parada no arquipélago das Três Ilhas, já no município de Guarapari, os participantes foram recebidos ao som de um DJ e dali seguiram em direção ao Hotel Porto do Sol, na Praia do Morro, onde um buffet estava montado para o almoço. A curtição seguiu até o fim do dia com muita música ao vivo.

Rally dos Mares - De 29 de janeiro a 2 de fevereiro, Dia de Iemanjá, data que conta com grande celebração na Bahia, será realizada em águas baianas o Rally dos Mares. O evento, também promovido pela Vitta Náutica, consistirá em uma prova de rally de resistência, onde o que importa é cumprir o percurso ao final de cada dia de prova, sem preocupação com o tempo decorrido.

O percurso – 400 quilômetros de navegação – terá como ponto de partida Salvador e chegada em Ilhéus, com passagem por Salinas de Margarida, Morro de São Paulo, Moreré, Garapuá, Boipeba, Barra Grande, Ponta do Mutá e Itacaré. Para mais informações sobre os eventos organizados pela Vitta Náutica, o telefone de contato é o (27) 3200-3810.

Publicado em BRP Sea-Doo

Final do Campeonato Mundial de Kart destaca tecnologia dos motores Rotax

Com vitória em casa do piloto paraibano Sérgio Crispim, categoria Kart Elétrico é sucesso no Rotax Max Challenge Grand Finals, em Conde (PB)
Fonte: Mundo Press

Rotax Max Challenge Grand Finals, a final do mundo de kart, destaca tecnologia dos motores Rotax Crédito: Divulgação / Rotax Max Challenge Grand Finals

Rotax Max Challenge Grand Finals, a final do mundo de kart, destaca tecnologia dos motores Rotax
Crédito: Divulgação / Rotax Max Challenge Grand Finals

Além de disputas emocionantes e grid repleto de feras, o grande final do Campeonato Mundial de Kart, teve como destaque a categoria exclusiva para veículos com motores elétricos. A classe reuniu os karts elétricos Rotax THUNDeR, impulsionados pelos motores Rotax desenvolvidos pela BRP com a mais inovadora tecnologia do segmento. O evento teve fim no último sábado (dia 1º), após oito dias de programação no Circuito Internacional Paladino, em Conde, na Paraíba.

Para alegria da torcida local, o vencedor da categoria Kart Elétrico foi o paraibano Sérgio Crispim. Vale ressaltar que o Rotax Max Challenge Grand Finals conta com a chancela da Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

“A disputa do Rotax Max Challenge Grand Finals foi a oportunidade perfeita para apresentar o Rotax THUNDeR, com a mais nova tecnologia, ao mundo do Kart”, disse Peter Oelsinger, vice-presidente de Sistemas de Propulsão e Finanças da Rotax.

Os motores elétricos são tendência para um futuro ecologicamente sustentável, e na Rotax a tecnologia já é uma realidade. Os karts elétricos Rotax THUNDeR chegam a 100 km/h em 3,5 segundos e têm velocidade máxima de 130 km/h. Os motores levam bateria de íons de lítio e têm capacidade de 2,5 kWh, performance de 20 kW e torque máximo de 46 Nm.

Referência em durabilidade e qualidade, a Rotax também está presente em outras linhas de produtos assinadas pela BRP. Os motores à explosão garantem a performance das motos aquáticas Sea-Doo, dos veículos on-road e off-road da Can-Am e das motos de neve Ski-Doo e Lynx – também podendo ser aplicados ultraleves, motocicletas, embarcações e aeronaves de pouco peso.

Publicado em BRP Sea-Doo

BRP firma parceria com Instituto Jogue Limpo

Grupo canadense reforça compromisso com o meio ambiente e trabalha na logística reversa de embalagens plásticas de lubrificantes usadas
Fonte: Mundo Press

BRP, que assina as motos aquáticas Sea-Doo, entre outras marcas, firma parceria na logística reversa de embalagens plásticas de lubrificantes usadas Crédito: Divulgação/Sea-Doo

BRP, que assina as motos aquáticas Sea-Doo, entre outras marcas, firma parceria na logística reversa de embalagens plásticas de lubrificantes usadas
Crédito: Divulgação/Sea-Doo

Sempre de olho na preservação do meio ambiente, a BRP firmou parceria com o Instituto Jogue Limpo, organização que atua na logística reversa de embalagens plásticas de lubrificantes usadas. Com isso, as mais de 70 concessionárias BRP localizadas em todo o Brasil serão pontos de coleta desses recipientes – e não apenas dos que são utilizados nas motos aquáticas da Sea-Doo, nos veículos da Can-Am e nos motores de popa da Evinrude.

Todas as embalagens coletadas terão destinação ecologicamente correta, sendo, posteriormente, recicladas. “A BRP, como uma empresa preocupada com o passivo ambiental das embalagens utilizadas com resíduo, firmou a parceria com o Instituto Jogue Limpo. O objetivo é que os recipientes tenham uma opção correta de coleta e destinação, transformando-os em insumo industrial, evitando a agressão à natureza”, afirmou Alexandre de Moraes, coordenador de desenvolvimento de rede da BRP na América Latina.

O Instituto Jogue Limpo é responsável pela logística de cadastramento, coleta e recebimento das embalagens plásticas, além da administração destas centrais de armazenagem. Estas embalagens, após serem drenadas, separadas por cor e prensadas ou moídas, são encaminhadas às recicladoras credenciadas. Desde 2005, quando se iniciou o programa, mais de 600 milhões de embalagens foram recicladas.

“Mais do que recolher as embalagens dos óleos que vendemos ou são utilizados nos nossos produtos, a iniciativa com o Instituto Jogue Limpo tem como meta patrocinar um programa de conscientização para que todos possuam uma opção ambientalmente correta. A iniciativa reforça o compromisso da BRP com o meio ambiente e traz ainda mais credibilidade ao grupo e às marcas associadas”, concluiu Moraes.

Publicado em BRP Sea-Doo

Motos aquáticas Sea-Doo 2019 fazem sucesso em Pernambuco

Concessionária BRP Da Fonte Motors promove passeio no litoral do Estado e apresenta as novidades da marca
Fonte: Mundo Press

O litoral pernambucano foi palco do lançamento da linha Sea Doo 2019 das moto aquáticas da BRP Crédito: Divulgação

O litoral pernambucano foi palco do lançamento da linha Sea Doo 2019 das moto aquáticas da BRP
Crédito: Divulgação

As belas praias do litoral pernambucano foram palco do passeio de lançamento da linha Sea-Doo 2019 de moto aquáticas promovido pela concessionária BRP Da Fonte Motors. O evento monitorado, que teve início e fim na praia de Maria Farinha, em Paulista (PE), no dia 20 de outubro, incluiu passagens por Barra de Catuama e Ilha de Itapessoca.

De acordo com Fernando da Fonte, proprietário da concessionária e organizador do passeio, estiveram presentes 80 pessoas. O grupo navegou a bordo de 67 motos aquáticas em um dia ensolarado, por águas fluviais e marítimas da região. “A primeira remessa da linha Sea-Doo 2019 já foi totalmente vendida, é um verdadeiro sucesso. As motos aquáticas foram o centro das atenções no passeio”, contou.

O evento teve estrutura de apoio completa e seguiu os padrões estabelecidos pela Marinha do Brasil. Após a jornada, foi promovida uma grande festa no MF Marina Clube, com cerca de 200 pessoas. “Este tipo de ação é fundamental”, disse. “Os passeios entusiasmam a comunidade e aquecem ainda mais a participação nos eventos com grupos de amigos e familiares. As expectativas com a nova linha são ótimas”, concluiu Fernando da Fonte.

A Da Fonte Motors está localizada em Recife, local onde é responsável pela comercialização e por serviços pós-venda das motos aquáticas da Sea-Doo, dos veículos da Can-Am e dos motores de popa da Evinrude.

Publicado em BRP Sea-Doo

Sea-Doo comemora 11 títulos mundiais de motos aquáticas no IJSBA World Finals 2018

Com o piloto Mohammed Burbayea, do Kuwait, modelo Sea-Doo RXP-X garante a taça da principal categoria pelo oitavo ano seguido.
Fonte: Mundo Press

Mohammed Burbayea, bi-campeão mundial da categoria Pro Runabout no IJSBA World Finals. Crédito: Divulgação Sea-Doo.

Mohammed Burbayea, bi-campeão mundial da categoria Pro Runabout no IJSBA World Finals. Crédito: Divulgação Sea-Doo.

A Sea-Doo aumentou consideravelmente sua galeria de títulos mundiais para motos aquáticas na temporada 2018. Os pilotos da marca canadense comemoraram a conquista de 11 troféus no 37º IJSBA World Finals, realizado entre os dias 1º e 7 de outubro em Lake Havasu City, no Arizona, Estados Unidos.

O grande destaque foi a vitória pelo oitavo ano consecutivo com o modelo Sea-Doo RXP-X na categoria principal, a Pro Runabout GP. A moto aquática foi a mais rápida a cruzar a linha de chegada nas mãos do piloto Mohammed Burbayea, do Kuwait, agora bicampeão mundial da Pro Runabout GP.

O evento é promovido anualmente pela International Jet Sports Boating Association (IJSBA) e reuniu 362 competidores de 34 países. O modelo Sea-Doo RXP-X rendeu títulos em outras categorias. Waleed Alsharshani, do Catar, confirmou a sua primeira vitória na Pro Runabout Super Stock, enquanto o dinamarquês Marcus Jorgensen faturou as classes Pro Runabout Limited e Pro Runabout Slalom.

A Tailândia liderou as disputas das categorias direcionadas ao Sea-Doo Spark, modelo que apresenta a melhor relação entre custo e benefício do segmento. As classes são as que mais crescem e atraem novos competidores a cada ano.

Os vencedores foram Supak Settura (categoria Pro/Am Runabout 1100 Open), Permpon Teerapatpanich (Pro/Am Runabout 1100 Stock), Teerapat Meechai (Amador Runabout 1100 Super Stock) e Tossawanon Phuearphong (Amador Runabout 1100 Limited).

Yuki Francois, representante da Bélgica, foi campeã mundial pela categoria Womens Runabout 1100 Stock a bordo do Sea-Doo Spark. Na classe Novato Runabout Aspirado Stock, o paraguaio Eduardo Lopez conquistou a taça. Além dos títulos, os pilotos Sea-Doo asseguraram 47 lugares nos pódios das disputas do 37º IJSBA World Finals.

Campeões mundiais 2018 a bordo das motos aquáticas Sea-Doo:

Mohammed Burbayea – Kuwait (classe Pro Runabout GP)
Waleed Alsharshani – Catar (Pro Runabout Super Stock)
Marcus Jorgensen – Dinamarca (Pro Runabout Limited)
Marcus Jorgensen – Dinamarca (Pro Runabout Slalom)
Permpon Teerapatpanich – Tailândia (Pro/Am Runabout 1100 Stock)
Supak Settura – Tailândia (Pro/Am Runabout 1100 Open)
Yuki Francois – Bélgica (Womens Runabout 1100 Stock)
Teerapat Meechai – Tailândia (Amador Runabout 1100 Super Stock)
Tossawanon Phuearphong – Tailândia (Amador Runabout 1100 Limited)
Teerapat Meechai – Tailândia (Amador Runabout 1100 Stock)
Eduardo Lopez – Paraguai (Novato Runabout Aspirado Stock).

Publicado em BRP Sea-Doo Com a tag , , , |

Sea-Doo GTX Limited conquista Prêmio Good Design no Japão

Por aliar visual elegante e recursos inteligentes, moto aquática é destaque no evento realizado pelo Instituto de Promoção do Design do Japão
Fonte: Mundo Press

Sea-Doo GTX Limited é destaque no Prêmio Good Design 2018 do Japão Crédito: Divulgação/Sea-Doo

Sea-Doo GTX Limited é destaque no Prêmio Good Design 2018 do Japão
Crédito: Divulgação/Sea-Doo

A moto aquática Sea-Doo GTX Limited conquistou o Prêmio Good Design no Japão no último dia 3 de outubro, em Tóquio. O tradicional evento, realizado desde 1957 pelo Instituto de Promoção de Design do Japão (Japan Institute of Design Promotion), tem como objetivo valorizar o design inteligente, essencial quando aplicado ao cotidiano das pessoas.

Por aliar visual elegante e recursos indispensáveis, o modelo Sea-Doo GTX Limited foi grande destaque no Prêmio Good Design. O produto traz fácil acesso ao compartimento de armazenamento, menor centro de gravidade, plataforma estável e design robusto, o que permite mais tempo e lazer de qualidade na água.

O segredo da estabilidade da moto aquática está na redução do centro de gravidade, aproximando o piloto e os passageiros da água. Desta forma, além do forte desempenho na navegação, oferece uma plataforma estável em repouso, que permite banhos de sol, mergulhos e muita diversão. Com os compartimentos de armazenamento acessíveis e assento modular, é possível fazer um piquenique ou apenas relaxar.

“O objetivo com o lançamento do Sea-Doo GTX Limited foi melhorar a jornada do consumidor na água por meio de recursos inovadores combinados a um design de personalidade, preservando o DNA da marca. Estamos extremamente orgulhosos pelo trabalho da equipe de Design e Inovação em parceria com os departamentos de Engenharia e Marketing”, declarou Denys Lapointe, vice-presidente sênior de Design, Inovação e Serviços Criativos da BRP, grupo canadense responsável pela Sea-Doo.

Nos últimos anos, a BRP recebeu inúmeros prêmios internacionais da área de design em todo o mundo por suas diferentes linhas de produtos – incluindo os veículos on-road e off-road da Can-Am e os motores de popa Evinrude, além das embarcações da Sea-Doo.

Publicado em BRP Sea-Doo