BRP conquista nono prêmio NMMA de Inovação no Miami Boat Show 2017

Moto aquática Spark Trixx, lançamento da Sea-Doo, é destaque na reconhecida premiação do segmento náutico.
Fonte: Mundo Press

Novo Sea-Doo Spark Trixx leva prêmio NMMA de Inovação no Miami Boat Show Crédito: Divulgação/Sea-Doo

Novo Sea-Doo Spark Trixx leva prêmio NMMA de Inovação no Miami Boat Show
Crédito: Divulgação/Sea-Doo

A BRP conquistou o nono prêmio NMMA de Inovação de sua história no Miami Boat Show 2017, que teve fim nesta segunda-feira (20) nos Estados Unidos. O responsável foi o modelo de moto aquática Spark Trixx, lançamento da Sea-Doo, o qual traz recursos que facilitam uma série de manobras ao piloto. O grupo canadense ainda assina os motores de popa da Evinrude e os veículos on-road e off-road da Can-Am.

A reconhecida premiação é promovida pela associação norte-americana dos fabricantes do segmento náutico (NMMA). Com o objetivo de homenagear fábricas e fornecedores responsáveis por produtos inovadores, envolve um corpo de jurados formado por profissionais da imprensa especializada do setor. “O Sea-Doo Spark Trixx transforma os pilotos em artistas por meio de truques instantâneos. É possível virar herói em cinco minutos”, disse Alan Jones, um dos jurados.

A proposta inovadora de diversão foi fundamental para a conquista do prêmio. Com os apoios traseiros para os pés e guidão e colunas ajustáveis, o novo Spark Trixx facilita a realização de uma série de manobras, como empinar na água. O modelo ainda traz manoplas ergonômicas, sistema variável de Trim, iBr (freio e reverso exclusivos da Sea-Doo) e o motor de Eficiência Avançada de Combustão (ACE) Rotax 900 HO.

Para completar, faz parte da família de motos aquáticas Sea-Doo Spark, a mais acessível do mercado. “O Spark Trixx traz diversão para toda a família ao proporcionar uma experiência única sobre a água”, afirmou Anne-Marie LaBerge, Vice-Presidente Sênior de Marcas e Comunicação Global na BRP.

“Ganhar nove prêmios NMMA de Inovação é um grande prestígio, uma realização que a BRP comemora com muito orgulho. Representa um enorme reconhecimento aos nossos profissionais de design e desenvolvimento de produtos, e ainda reforça o compromisso de produzir a tecnologia que conduzirá a indústria náutica para o futuro”, concluiu Anne-Marie LaBerge.

Publicado em BRP Sea-Doo, Sea-Doo jet Com a tag , , , , , , , , , , , , |

Montreal Powersports inaugura loja em Balneário Camboriú (SC)

Concessionária oferece a linha completa dos produtos BRP em espaço exclusivo no coração do mercado náutico catarinense.
Fonte Mundo Press

Nova loja Montreal Powersports em Balneário Camboriú (SC) Crédito: Guilherme Fernandes/Montreal Powersports

Nova loja Montreal Powersports em Balneário Camboriú (SC) Crédito: Guilherme Fernandes/Montreal Powersports

Montreal Powersports chegou em grande estilo a Balneário Camboriú, Santa Catarina. A nova loja da concessionária BRP oferece linha completa das motos aquáticas Sea-Doo, dos motores de popa Evinrude e dos veículos on-road e off-road da Can-Am. Com 600 metros quadrados, o espaço é exclusivo para show room e comercialização dos produtos, roupas e acessórios assinados pelas marcas do grupo canadense.

“Balneário Camboriú é o coração do mercado náutico no Estado”, comentou Leonardo Neto, da Montreal Powersports, que já é referência em solo catarinense por conta das operações da loja em Chapecó. “Temos ótimas expectativas para os negócios em Balneário Camboriú. Estamos em uma localização estratégica, a poucos metros da principal marina da região. A loja é climatizada e ficou muito bonita, segue os novos padrões de lay out da BRP”, continuou.

A inauguração oficial da nova Montreal Powersports foi no dia 9 de fevereiro, com a presença de clientes, parceiros e do vice-presidente e gerente geral regional da BRP na América Latina, Robert Lumley. “Ele apresentou os lançamentos da BRP para 2017. Os modelos já estão disponíveis na Montreal, com pronta entrega. Alguns destaques entre os lançamentos são as motos aquáticas Sea-Doo GTISpark Trixx e GTR 230, além do UTV Can-Am Maverick X3”, concluiu Neto. O site oficial da concessionária é www.montrealpowersports.com.br .

Montreal Powersports – Balneário Camboriú (SC)
Endereço:
 Avenida Normando Tedesco, 5050 – Barra Sul
Telefone: (47) 2033-0014
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30; Aos sábados, das 9h às 13h.

Montreal Powersports – Chapecó (SC)
Endereço: Avenida Getúlio Dorneles Vargas, 1505 – Centro
Telefone: (49) 3323-0084
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h; Aos sábados, das 8h às 12h.

Publicado em BRP Sea-Doo, Sea-Doo jet Com a tag , , , , , , , , , , , |

Encontro em SC aguarda mais de 100 motos aquáticas neste fim de semana

Programação inclui passeios na Baía da Babitonga, torneio contrarrelógio e test drive com o Sea-Doo GTI 2017
Fonte: Mundo Press

Crédito: Sanáutica

Crédito: Sanáutica

Os fãs das motos aquáticas estão a caminho da Baía da Babitonga, em São Francisco do Sul, Santa Catarina. O encontro aguarda mais de 100 embarcações e 200 pessoas neste fim de semana (11 e 12). A programação é para todos os gostos e idades. Além dos passeios monitorados pela região, o que inclui água doce e salgada, os destaques são o torneio contrarrelógio e o test drive com o Sea-Doo GTI 2017, lançamento da marca canadense.

“A expectativa é muito grande. A realização do evento envolve os clubes de motos aquáticas e teve grande repercussão, tanto que estão confirmados participantes de outros Estados, como Rio Grande do Sul, São Paulo e Paraná”, comentou Paulo Sakai, da Sanáutica, organizadora do encontro e concessionária BRP de Joinville (SC).

“A ideia principal é a confraternização. Os grupos formados por fãs das motos aquáticas trazem muitas amizades e a oportunidade de conhecer lugares incríveis, como a Baía da Babitonga e região”, continuou. O evento terá como base a nova loja Sanáutica de São Francisco do Sul (na Rua Quintino Bocaiuva, 67, centro), a qual será inaugurada oficialmente em março.

“Além do ponto de encontro para os passeios, o torneio para motos aquáticas será realizado em frente à nova loja. Serão disputas em um circuito de bóias e com tomadas de tempo, divididas por categorias de acordo com a potência das máquinas. O público também poderá testar o novo Sea-Doo GTI 2017 e conferir todas as novidades da BRP”, concluiu Sakai.

A Sanáutica irá expor outros modelos da linha 2017 da Sea-Doo, assim como os motores de popa da Evinrude e os veículos da Can-Am – com destaque para o novíssimo UTV Can-Am Maverick X3 X RS. Os interessados em participar do evento devem entrar em contato com a equipe da concessionária BRP no telefone 47 34332800. Confira a programação:

11/2 – Sábado
8h30 – Saída de São Francisco do Sul para o passeio de motos aquáticas
9h – Passagem por Itapoa e entrada pelo canal do Capri Iate Clube
9h30 – Reagrupamento na Praia do Forte com destino a Enseada, Prainha e Praia do Ervino, retornando pelo arquipélago da Ilha da Paz
10h15 – Parada na Ilha da Paz (ideal para mergulhos, por conta da água transparente); Haverá barco de apoio com água mineral e guaranaçai para os integrantes do passeio
11h15 – Previsão de saída para retorno a São Francisco do Sul
12h – Almoço em São Francisco do Sul
14h – Início do torneio para motos aquáticas (provas de confraternização com desafios por tempo)
15h45 – Passeio pela Baía da Babitonga (Ilhas diversas e vila da Glória)
16h15 – Reagrupamento
16h20 – Navegação até a entrada do Rio Palmital (possibilidade de ida a Araquari e o canal do Linguado, dependendo da maré)
17h – Retorno a São Francisco do Sul com parada em Herdeiros para tempo livre; Haverá barco de apoio com água mineral e guaranaçai para os integrantes do passeio.

12/2 – Domingo
8h – Saída de São Francisco do Sul para o passeio de motos aquáticas
9h30 – Previsão de chegada em Barra do Sul
10h30 – Previsão de saída para retorno a São Francisco do Sul para almoço e tarde livre.

Publicado em Jet Tour Sea-Doo, Sea-Doo jet Com a tag , , , , , , , , , |

Passeio para motos aquáticas revela paisagens amazônicas no Pará

Grupo formado por 19 embarcações cumpre expedição de dois dias entre Belém e Cametá
Fonte: Mundo Press

Expedição para motos aquáticas no Pará, organizada pela concessionária BRP Direct Jet Crédito: Divulgação/Direct Jet

Expedição para motos aquáticas no Pará, organizada pela concessionária BRP Direct Jet
Crédito: Divulgação/Direct Jet

As paisagens amazônicas foram o plano de fundo para uma expedição no Pará, direcionada aos proprietários de motos aquáticas. O grupo formado por 19 embarcações completou 270 milhas (cerca de 434 km) de navegação em água doce até chegar no Rio Tocantins. Entre Belém e Cametá, a aventura foi realizada nos dias 21 e 22 de janeiro.

“O evento foi um verdadeiro sucesso, muitas pessoas do grupo não se conheciam e voltaram com grande espírito de companheirismo e amizade”, contou Marcelo Pinho, da Direct Jet, concessionária dos produtos BRP na capital paraense e responsável pela expedição. O grupo canadense fabrica as motos aquáticas da Sea-Doo, os motores de popa da Evinrude e os veículos da Can-Am.

“Passamos por locais isolados no meio da Amazônia e caminhos estreitos, onde as motos aquáticas são umas das poucas embarcações que conseguem chegar. A grande maioria do percurso teve águas calmas e a presença dos botos foi constante”, continuou. “Pudemos observar a mudança das águas, que nos rios amazônicos são barrentas e no Rio Tocantins, mais verdes e transparentes. Outro atrativo foram as ilhas do Rio Furtados, um afluente do Rio Tocantins, que tem beleza natural incrível e furos sinuosos.”

A Direct Jet já é conhecida na região pelos eventos para os fãs das motos aquáticas. “Organizamos passeios todos os sábados, apenas os horários que mudam em função das marés. As expedições também sempre fazem parte da programação, inclusive com eventos de duração e distâncias maiores”, concluiu Pinho. Os interessados devem entrem em contato com a concessionária BRP no telefone (91) 32492916.

Publicado em BRP Sea-Doo, Jet Tour Sea-Doo Com a tag , , , , , , , , , , |

Vittacar e produtos BRP fazem sucesso em Arraial d’Ajuda

Estande da concessionária é parada obrigatória no badalado point do litoral sul da Bahia, localizado no município de Porto Seguro
Fonte: Mundo Press

Foto: Marcus Coimbra / Vittacar BRP Brasil

Foto: Marcus Coimbra / Vittacar BRP Brasil

A Vittacar chama as atenções do público de Arraial d’Ajuda, badalado point do litoral sul da Bahia, localizado no município de Porto Seguro. A concessionária montou estande para exposição e comercialização dos produtos BRP, o que inclui as motos aquáticas da Sea-Doo, os veículos off-road e roadsters da Can-Am e os motores de popa da Evinrude. O espaço possui 500 metros quadrados e traz as novidades da BRP até o dia 31 de janeiro.

“O público pode conferir de perto modelos da linha 2017 da Sea-Doo, como o GTR 230, o Spark Trixx e o GTI 90. Para quem gosta de terra, o UTV Can-Am Maverick X3, lançamento da marca, é o grande destaque”, contou Bruno Ferreguete. Ele é proprietário do Grupo Vitta, responsável pelas lojas Vitta Náutica em Vitória (ES), Vitta Motorsports em Linhares (ES) e Vittacar em Teixeira de Freitas (BA), a qual atende o litoral sul baiano.

“O estande está localizado na Rua do Mucugê, a mais movimentada de Arraial d’Ajuda. O local é um grande centro do turismo no país, além dos visitantes ocasionais recebe muita gente que possui casas de veraneio, e todos têm muita identificação com os produtos da BRP. A região tem todas as opções para quem quer diversão na água ou nas trilhas, sempre com paisagens naturais muito bonitas”, concluiu Ferreguete.

Publicado em BRP Sea-Doo, Sea-Doo jet Com a tag , , , , , , , |

BRP conquista certificação ISO 9001 para o Centro de Distribuição em SC

Grupo canadense mostra excelência na padronização do sistema operacional no Brasil com o selo auditado pelo Bureau Veritas Certificaton
Fonte: Mundo Press

Centro de Distribuição da BRP em Joinville (SC) conta com certificação ISO 9001 Crédito: Divulgação/BRP

Centro de Distribuição da BRP em Joinville (SC) conta com certificação ISO 9001
Crédito: Divulgação/BRP

A busca pela qualidade é contínua na BRP. O grupo canadense foi certificado pelas normas ISO 9001 em 2014, quando as operações no Brasil conquistaram o aval dos auditores do Bureau Veritas Certification. Com a mudança do Centro de Distribuição de produtos de Manaus (AM) para Joinville (SC), há um ano, a BRP passou por novo processo de certificação. Mais uma vez, mostrou excelência nos procedimentos de importação e logística e conquistou o cobiçado selo.

A importação via Porto Itapoá reduziu a poucos dias o processo de distribuição das motos aquáticas Sea-Doo, dos veículos off-road e roadsters da Can-Am e dos motores de popa Evinrude – marcas assinadas pelo grupo canadense. “Conquistamos o objetivo de otimizar a logística com a mudança do Centro de Distribuição e o passo seguinte foi a implementação da ISO 9001 em Joinville”, comentou Alexandre Gregório de Moraes, coordenador de Negócios em Sistemas de Propulsão Marinhos e Planejamento Estratégico do Pós-Vendas da BRP Brasil.

“Uma ação como esta, principalmente em um momento econômico delicado do país, traz resposta positiva da BRP sobre a intenção de expansão e de crença no mercado brasileiro”, continuou. “O grupo reforça o conceito da busca pela melhoria contínua, partindo do preceito de que é fundamental padronizar processos para que sejam medidos e constantemente aprimorados. A certificação ISO 9001 nos obriga a revisitar conceitos e fortalecer valores na busca de soluções que direcionem o nosso negócio a entregar produtos com perfeição, a um preço justo aos consumidores finais”, concluiu Gregório.

Publicado em BRP Sea-Doo, Sea-Doo jet Com a tag , , , , , , , |

Marinha do Brasil altera normas para condução de crianças em motos aquáticas

A Marinha do Brasil alterou, por meio da Diretoria de Portos e Costas, as normas referentes à condução de crianças em motos aquáticas. Medidas já estão em vigor.
Fonte: Revista Mariner

20140208_143242

Marinha do Brasil altera normas para condução de crianças em motos aquáticas.

Segundo a portaria N 429/DPC, emitida em 22 de dezembro de 2016, fica “proibida a condução de passageiro (incluindo crianças) na frente do condutor habilitado a fim de não prejudicar a visibilidade e a capacidade de manobra da embarcação”.

De acordo com o documento, também fica vetado o transporte de crianças com idade inferior a 7 anos na garupa de motos aquáticas. Crianças com idade igual ou maior do que 7 anos e inferior a 12 anos poderão ser conduzidas na garupa da embarcação, desde que acompanhadas ou autorizadas pelos pais ou responsáveis.

Leia o documento na íntegra aqui.

Conheça a linha completa de motos aquáticas da Sea-Doo aqui.

Publicado em BRP Sea-Doo Com a tag , , , , , , , , , , |

Rio Náutica inaugura loja completa dos produtos BRP em Porto Rico (PR)

Concessionária amplia negócios com novo espaço para show room, assistência técnica e venda de acessórios e vestuário da Sea-Doo, Can-Am e Evinrude
Fonte: Mundo Press

Rio Náutica apresenta nova loja em Porto Rico (PR) Crédito: Divulgação/Rio Náutica

Rio Náutica apresenta nova loja em Porto Rico (PR)
Crédito: Divulgação/Rio Náutica

A Rio Naútica tem nova loja e oferece suporte completo aos clientes em Porto Rico (PR). Depois do sucesso da unidade de Maringá, a concessionária BRP amplia os negócios no Paraná com o objetivo de suprir uma carência do mercado. “As motos aquáticas Sea-Doo, os veículos da Can-Am e os motores de popa Evinrude têm muita identidade com a região, que fica às margens do Rio Paraná e possui muitas fazendas e condomínios fechados”, explicou Saul Rodrigues, proprietário da Rio Naútica.

O novo espaço foi inaugurado no último sábado (17), com um coquetel para clientes e parceiros. Sem contar as quatro vagas do estacionamento, a loja soma 1200 metros quadrados para show room e comercialização dos produtos, peças e assessórios oficiais das marcas, além de assistência técnica.

“Porto Rico é uma cidade pequena, com cerca de 2.500 habitantes, mas aos feriados, fins e semana e temporadas chega a ter um público 20 vezes maior. Nós já tínhamos uma assistência técnica na cidade, mas sentimos a necessidade do mercado em investir na loja”, continuou Rodrigues. com ótimas expectativas. “Vamos expandir a nossa área de atuação, já que o local é frequentado por um público qualificado e de outras regiões além de Maringá, como Umuarama, Cianorte e Paranavaí”, finalizou.

Rio Náutica – Porto Rico
Endereço – Rua Pioneiro João Mangialardo, 274 – Porto Rico (PR)
Funcionamento – De segunda a sábado, das 8h às 18h; Domingo, das 8h às 13h
Telefone – (44) 3427-1578

Rio Náutica – Maringá
Endereço – Avenida Colombo, 5088, Zona 7 – Maringá (PR)
Funcionamento – De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; Sábado, das 8h às 13h
Telefone – (44) 3262-6365

Publicado em BRP Sea-Doo Com a tag , , , , , , , |

Sea-Doo abre contagem regressiva para o verão com a linha 2017

Motos aquáticas da marca assinada pela BRP garantem diversão e desempenho a todos os perfis de usuários
Fonte : Mundo Press

Sea-Doo Spark Trixx

Sea-Doo Spark Trixx

O verão começa oficialmente no dia 21 de dezembro, mas a Sea-Doo já está em contagem regressiva para a estação mais quente do ano. A linha 2017 da marca assinada pela BRP tem a moto aquática ideal para cada perfil de usuário, com modelos que unem desempenho e possibilidades infinitas de diversão. Confira as novidades e encontre um revendedor mais próximo:

Sea-Doo Spark Trixx A família Spark já é conhecida como a mais acessível, compacta, leve e econômica do mercado. A Sea-Doo reinventa a diversão na água com o lançamento do Spark Trixx. Empinar, derrapar, pular e mergulhar ficou muito mais fácil graças aos recursos únicos criados para essas manobras.

O novo modelo apresenta apoios traseiros em cunha para os pés, guidão com altura ajustável, manoplas ergonômicas, sistema variável de Trim e iBr (freio e reverso exclusivos da Sea-Doo). O Trixx ainda oferece capacidade para dois lugares, cores vibrantes e estrutura leve em Polytec, extremamente fácil de manobrar. A potência está garantida por meio do motor de Eficiência Avançada de Combustão (ACE) Rotax 900 HO.

Especificações Técnicas: Acesse
Preço Sugerido: R$: 42.490,00

Sea-Doo GTI Perfeito para recreação, o Sea-Doo GTI 2017 passa a contar com o motor de Eficiência Avançada de Combustão (ACE) Rotax 900 HO, o que o torna ainda mais acessível. O modelo oferece estilo, estabilidade, agilidade e muita diversão, além de capacidade para três lugares, iBr (freio e reverso exclusivos da Sea-Doo) e casco em Polytec, leve e resistente.

Entre os diversos itens de série, estão o Controle de Aceleração Inteligente (iTC, o qual permite os modos de condução Touring, Sport e ECO), 116,6 litros de capacidade de carga, guidão com descanso para as mãos, Sistema de Arrefecimento em Circuito Fechado (CLCS), espelhos retrovisores grande-angulares, sistema de segurança anti-furto e chave iControl Learning Key.

Especificações Técnicas: Acesse
Preço Sugerido: R$: 50.990,00

Sea-Doo GTR 230 – A moto aquática Sea-Doo GTR 230 é a maneira mais fácil de entrar para o mundo da alta performance. A melhor relação entre custo e benefício do segmento de desempenho é o grande destaque do modelo, impulsionado pelo novo e poderoso motor Rotax de 230HP.

O Sea-Doo GTR 230 traz freio e reverso inteligente (iBr), Sistema de Arrefecimento em Circuito Fechado (CLCS), Controle de Aceleração Inteligente (iTC) com modo Sport, Sistema de Trim Variável de alto desempenho, sistema de segurança anti-furto e chave iControl Learning Key. A máquina possui três lugares e 116,6 litros de capacidade de armazenamento.

Especificações Técnicas: Acesse
Preço Sugerido: R$ 69.990,00

Sea-Doo Wake Pro 230 – A linha Wake da Sea-Doo traz todos os recursos para garantir máxima diversão em esportes a reboque. É equipada com itens como torre de esqui retrátil com três posições, suporte para pranchas, Sistema de Aceleração Inteligente (iTC) com modo Ski e iBr (freio e reverso inteligente). Em 2017, o motor de Eficiência Avançada de Combustão (ACE) é uma novidade do modelo Sea-Doo Wake Pro 230.

A moto aquática oferece ainda mais potência, três lugares e o casco S³, estável e previsível, para rebocar como um profissional. O pacote exclusivo do Sea-Doo Wake Pro 230 traz Assento Articulado Ergolock, coluna de direção ajustável, Sistema de Trim Variável de alto desempenho e 162 litros de capacidade de armazenamento com caixa hermética.

Especificações Técnicas: Acesse
Preço Sugerido: R$ 79.490,00

Publicado em BRP Sea-Doo Com a tag , , , , , , |

Coletes Sea-Doo oferecem conforto, segurança e muito estilo na água

Linha de produtos homologada pela Marinha Brasileira é referência e traz novidades para os fãs das motos aquáticas e esportes a reboque.
Fonte: Mundo Press

 Colete Sea-Doo Freewave

Colete Sea-Do Freewave

Os coletes Sea-Doo são referência quando o assunto é conforto e segurança na água. De quebra, ainda garantem estilo único aos fãs das motos aquáticas e dos esportes a reboque. A linha homologada pela Marinha Brasileira tem novidades e destaca seus três modelos, Motion, Freewave e Freedom. Os produtos estão disponíveis na rede de concessionárias Sea-Doo (consulte a loja mais próxima). Saiba mais sobre cada um deles:

Colete Sea-Doo Motion – Com novos grafismos, o colete Sea-Doo Motion apresenta ótima relação entre custo e benefício. O modelo homologado pela Marinha Brasileira foi desenvolvido com revestimento externo em náilon ultra resistente. Possui flutuadores de espuma de polietileno, quatro tiras de tecido com fivelas de abertura rápida e cavas largas, para maior conforto. O produto ainda dispõe de dois anéis em “D”, um para conexão do cabo de segurança da chave da moto aquática e outro atrás da nuca, para fixação de óculos no colete.
Tamanhos: M, G e GG
Cores: Vermelho, Amarelo, Preto e Laranja.

Colete Sea-Doo Freewave – O colete Sea-Doo Freewave oferece revestimento externo e forro de neoprene super durável, além de flutuadores de espuma de polietileno e PVC macios chanfrados. O corte anatômico traz cavas grandes, painéis de drenagem de tela estrategicamente inseridos para maior conforto na pilotagem, zíper frontal robusto e duas tiras trançadas com fivelas de abertura rápida. Para completar, os anéis em “D” permitem a conexão do cabo de segurança da chave da moto aquática e, atrás da nuca, a fixação de óculos no colete. Produto homologado pela Marinha Brasileira.
Tamanhos: P, M, G, GG, 3G e 4G
Cores: Cinza, Vermelho, Azul e Amarelo.

Colete Sea-Doo Freedom – Grafismos originais e cintas embutidas são as novidades do colete Sea-Doo Freedom, que possui caimento perfeito. O produto é valorizado pela segmentação na frente e nas costas, a qual garante maior conforto e liberdade de movimentos, ideal para práticas esportivas. Cada item foi estrategicamente pensado, como o zíper frontal resistente, as duas tiras embutidas nas costas com fivelas de abertura rápida, as ombreiras reforçadas e as saídas laterais, que facilitam o escoamento da água.

Com ajuste anatômico, o colete ainda posui cavas largas para maior conforto, revestimento externo de neoprene flexível ultra durável, novos flutuadores de EVA, muito mais macios, e dois anéis em “D” (um para conexão do cabo de segurança da chave da moto aquática e outro atrás da nuca, para fixação de óculos no colete). Produto homologado pela Marinha Brasileira.
Tamanhos: PP, P, M, G, GG, 3G e 4G
Cores: Amarelo e Branco.

Publicado em BRP Sea-Doo Com a tag , , , , , , , |