Baía da Babitonga (SC) conquista fãs das motos aquáticas

Organizado pela concessionária BRP Sanáutica, passeio revela belezas da região e atrai 70 embarcações
Fonte: Mundo Press

Passeio para motos aquáticas promovido pela Sanáutica, na baía da Babitonga (SC) Crédito: Divulgação/Sanáutica

Passeio para motos aquáticas promovido pela Sanáutica, na baía da Babitonga (SC)
Crédito: Divulgação/Sanáutica

A baía da Babitonga, localizada no litoral norte de Santa Catarina, conquistou os fãs das motos aquáticas. Uma prova disto foi o passeio realizado pela Sanáutica, concessionária dos produtos BRP, o qual reuniu 70 embarcações – a maioria da marca Sea-Doo – no último sábado (30). Além de navegação pelo Rio Palmital, berço do robalo no Estado, a programação incluiu as belezas de São Francisco do Sul, Capri e da Ilha da Paz.

“Foi o primeiro evento que realizamos na Baía da Babitonga e os resultados foram surpreendentes. O público tem muita identificação com os produtos da BRP e a região tem carência de eventos direcionados a motos aquáticas, mesmo com enorme área navegável e condições muito boas”, explicou Paulo Sakai, da Sanáutica de Joinville (SC). A BRP é responsável pelas motos aquáticas da Sea-Doo, pelo motores de popa da Evinrude e pelos veículos da Can-Am.

“Tivemos 108 pessoas no evento, algumas delas de fora da região, de cidades como Curitiba (PR) e Blumenau (SC). Todos gostaram muito do passeio, que ainda teve paella de almoço no Jet Pier, em Itapoá”, continuou Sakai. No local, houve test drive com a nova linha da Sea-Doo que traz motores de 300 HP, com os modelos RXP-X 300 e RXT-300, e exposição de quadriciclos e UTVs da Can-Am.

“O público pediu mais passeios e já vamos organizar o próximo ainda neste mês de fevereiro, novamente para motos aquáticas, em alguma das ilhas da baía da Babitonga. O objetivo é criar oportunidades para que todos utilizem as suas motos aquáticas e façam novas amizades”, concluiu Sakai. Para participar dos eventos promovidos pela Sanáutica, os contatos são o telefone 47 34332800 e o site www.sanautica.com.br.

Publicado em BRP Sea-Doo, Sea-Doo jet Com a tag , , , , , , , , |

Aproveite a folia sem descuidar da saúde.

O carnaval é uma festa popular, mundialmente conhecida e celebrada em todo o Brasil, que reúne milhares de pessoas.

Crédito: Divulgação/Sea-Doo

Crédito: Divulgação/Sea-Doo

Nesta época de carnaval algumas medidas podem ajudar a você curtir a folia. Tente seguir alguns passos que podem ajudá-lo a recuperar o fôlego.

Dicas para um carnaval saudável:

  • Use chapéu ou boné, camiseta e protetor solar;
  • Quando possível, evite a exposição solar e permaneça na sombra durante as horas mais quentes do dia, entre as 10h e as 16h;
  • Se for beber, não dirija;
  • Mantenha-se hidratado! Dê preferência à água e aos sucos naturais;
  • Evite alimentos gordurosos. Prefira comidas leves, frutas e verduras;
  • Use roupas ou fantasias leves e confortáveis, mas evite ficar descalço;
  • Faça um aquecimento antes de brincar, para garantir a mobilidade das articulações;
  • Proteja-se. Seja qual for seu parceiro, use sempre camisinha.
Publicado em BRP Sea-Doo, Sea-Doo jet Com a tag , , , |

4º Carnajet reúne 65 motos aquáticas no Rio de Janeiro

Evento promovido pela Quadricenter, concessionária dos produtos BRP, teve muita animação nas águas de Niterói e da capital.
Fonte: Mundo Press

4º Carnajet agita as águas do litoral fluminense Crédito: Divulgação/Quadricenter

4º Carnajet agita as águas do litoral fluminense
Crédito: Divulgação/Quadricenter

O 4º Carnajet mostrou que mar e Carnaval fazem uma ótima combinação. O evento promovido pela Quadricenter, concessionária dos produtos BRP, reuniu 65 motos aquáticas no último domingo para aproveitar a folia com segurança e responsabilidade – a maioria delas da marca Sea-Doo. Os participantes navegaram pelas águas de Niterói e do Rio de Janeiro, litoral fluminense, com direito a parada na concentração da tradicional Banda Ingá.

O domingo coloborou com muito sol e calor. A programação do Carnajet teve início na Marina Center, de onde o grupo seguiu para a concentração da Banda Ingá, que há mais de 40 anos agita Niterói. O passeio ainda incluiu as paisagens de Itaipu, em Niterói, e da Urca, na capital.

“A cada ano, na semana anterior ao feriado de Carnaval, o Carnajet atrai número maior de participantes e todos gostam muito. O evento já está confirmado no ano que vem”, garantiu Leonardo Lattanzi, proprietário da Quadricenter. A concessionária possui lojas em Niterói e na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio Janeiro.

Além de comercializar os produtos da BRP (motos aquáticas Sea-Doo, veículos Can-Am e motores de popa Evinrude), a Quadricenter organiza passeios e eventos com frequência. Para saber mais, os contatos são os telefones 21 2608-2290 (Niterói) e 21 2051-6000 (RJ), além do site www.quadricenter.com.br .

Publicado em BRP Sea-Doo, Sea-Doo jet Com a tag , , , , , , |

Passeio no litoral capixaba é sucesso entre fãs de motos aquáticas

De Vitória a Guarapari, segunda edição de evento organizado pela concessionária BRP Vitta Náutica reúne 130 embarcações
Fonte: Mundo Press

2º Passeio Vitta Náutica, entre Vitória e Guarapari, é sucesso no litoral capixaba Crédito: Antonio Zanirate/Vitta Náutica

2º Passeio Vitta Náutica, entre Vitória e Guarapari, é sucesso no litoral capixaba
Crédito: Antonio Zanirate/Vitta Náutica

As belezas do litoral capixaba foram o plano de fundo para o 2º Passeio Vitta Náutica, que reuniu 300 pessoas e 130 motos aquáticas no percurso entre Vitória e Guarapari, no dia 16 de janeiro. “O evento foi novamente um sucesso e já está virando tradição”, comentou Bruno Ferreguete, proprietário da Vitta Náutica, organizadora do passeio e concessionária dos produtos BRP em Vitória (ES). O grupo canadense é responsável pelas motos aquáticas Sea-Doo e motores de popa Evinrude, assim como pelos veículos da Can-Am.

“A ideia é realizar o passeio sempre em janeiro, para gerar expectativas e abrir a temporada entre amigos e com muita diversão. Acredito que no ano que vem conseguiremos reunir um número ainda maior de participantes”, continuou Ferreguete. O ponto de partida foi a Marina Lounge, onde todos foram recebidos com café da manhã reforçado. Além de segura, a navegação em grupo permitiu aproveitar locais como Três Ilhas e Praia da Bacutia, além de Guarapari, palco da chegada ao meio-dia.

“Os participantes gostaram muito do evento e destacaram as belezas do nosso litoral, muitos não conheciam o trajeto. A recepção em Guarapari foi no Hotel Porto do Sol, onde houve grande festa de confraternização com DJ e show”, concluiu Ferreguete. Para saber mais sobre os eventos organizados pela Vitta Náutica, os contatos são o telefone (27) 3200-3810 e o site www.vittanautica.com.br .

Publicado em BRP Sea-Doo, Sea-Doo jet Com a tag , , , , , , , , |

Com grande festa, Quadricenter inaugura loja na Barra da Tijuca

Concessionária dos produtos BRP investe na capital do Rio de Janeiro e anuncia planos de expansão da unidade de Niterói
Fonte: Mundo Press.

A Quadricenter chegou em grande estilo a Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro (RJ). A concessionária dos produtos BRP apresentou loja de 200 metros quadrados e reuniu clientes, parceiros e até o tetracampeão do mundo de futebol Zagallo na festa de inauguração, na última sexta-feira (22). Além de aquecer os negócios com o novo espaço, a Quadricenter anunciou planos de expansão da loja de Niterói (RJ), sucesso no mercado há mais de seis anos.
A unidade da Barra da Tijuca traz o ambiente perfeito para exposição dos quadriciclos, UTVs e Roadsters da Can-Am, das motos aquáticas da Sea-Doo e dos motores de popa da Evinrude – todos assinados pela BRP. A loja promete virar ponto de encontro. “Nós já tínhamos muitos clientes na Barra da Tijuca, o que motivou a inauguração. Assim como fizemos em Niterói, vamos mapear as trilhas e passeios da região, realizar eventos e criar comunidades dos proprietários dos produtos BRP”, antecipou Leonardo Lattanzi, proprietário da Quadricenter.

Além da comercialização dos produtos, a loja terá em breve um espaço destinado ao suporte técnico. “Vamos viabilizar uma oficina de 600 metros quadrados até março, no mesmo quarteirão da loja”, continuou Lattanzi, que também investe na unidade de Niterói. “Em breve, iremos mudar a loja para um espaço bem maior, um prédio de quatro andares e dois mil metros quadrados, onde poderemos melhorar o atendimento e o espaço destinado ao estoque”, concluiu.

Quadricenter – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)
Avenida Ministro Ivan Lins, n° 600
Telefones: (21) 2051-6000 / (21) 2051-6001

Quadricenter – Niterói (RJ)
Estrada Francisco da Cruz Nunes, nº 7824 – Loja 101/102 – Itaipu
Telefones: (21) 2608-2290 / (21) 2709-3157

Horário de atendimento das lojas: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; Aos sábados, das 9h às 14h
Site:
www.quadricenter.com.br

Publicado em BRP Sea-Doo Com a tag , , , , , , , |

8 motivos para aderir aos passeios de jets.

Passeios de jet em grupo são cada vez mais procurados. E é fácil saber por quê
Fonte: Revista Náutica Sudeste – Edição nº 13

DSCN3851

Crédito: Divulgação SEA-DOO JET TOUR

Ao contrário das lanchas e veleiros, jet skis são embarcações fáceis de transportar e de levar pra lá e pra cá. E por ser de fácil mobilidade aumenta as possibilidades de passeios em águas diferentes do habitual. Basta colocar o Jet na carreta e levá-lo, por terra, até outro ponto. Graças a esta praticidade, quem tem um Jet pode ampliar os seus horizontes, o que é um facilitador e tanto para quebrar a rotina dos passeios náuticos. Mas existe outro apelo ainda mais forte neste sentido: os passeios de Jet estão se tornando cada vez mais comuns e frequentes em todo o país. Porque, além de tudo, são muito divertidos.

Os passeios organizados em grupo ou saídas com turmas de amigos são a mais eficaz maneira de convencer os donos de Jet Skis a tirarem suas máquinas das garagens e colocá-las na água, atraídos pelo simples apelo de que outros farão o mesmo, pelo mesmo motivo. Navegando juntos, todos se divertem muito, o que não aconteceria se o passeio fosse apenas com o amigo de sempre ou, pior ainda, sozinho. ” Andar de Jet sem ter a companhia de outros jets é como dançar com a irmã: não tem graça”, compara, bem-humorado, o Paulista Paulino Alvarez, mais conhecido como Kilha.

Durante anos, Kilha foi o responsável pela organização e execução dos passeios em grupo promovidos pela Sea-Doo em todo o país, os Jets Tours, que tinham por objetivo estimular os donos de motos aquáticas a usarem suas máquinas. “Passamos cinco anos ensinando os nossos concessionários a organizarem passeios náuticas e a tirarem algum proveito comercial disso” diz Fernando Alves, gerente de operações da BRP, que produz os jets da marca Sea-Doo.

O Guilherme Velloso, dono da concessionária GP Mini, de Belo Horizonte, uma vez por ano leva seus clientes para andar de jet em Angra do Reis.

“Os passeios também cumprem uma função educativa, porque, na companhia de outras pessoas, os proprietários ganham confiança e segurança, e vendo de perto como os outros pilotam, também aprendem bastante”, garante o mais veterano de todos os organizadores de passeios de Jet no país, o Paulista Valdir Brito.

Confira os 8 motivos para aderir aos passeios de jets, e entre nessa você também

- Porque você faz novos amigos.

- Porque muda a rotina dos fins de semana

3 – Porque conhece lugares onde não iria sozinho

4 – Porque é um programa que agrada pais e filhos

5 – Porque navegar sempre no mesmo lugar não tem graça

6 – Porque passeio não é corrida, embora gere adrenalina

7 – Porque é sempre mais seguro navegar acompanhado

8 – Porque o seu jet não fica na garagem.

Publicado em BRP Sea-Doo, Jet Tour Sea-Doo, Sea-Doo jet Com a tag , , , , , , |

Com nova loja, Moto Náutica leva produtos BRP a Cascavel (PR)

Concessionária inaugura espaço completo para comercialização e serviços das motos aquáticas Sea-Doo, dos veículos Can-Am e dos motores de popa Evinrude.
Fonte: Mundo Press

zz_motonautica_dez2015_37

Moto Náutica Powersports é inaugurada em Cascavel (PR) Crédito: Sérgio Sanderson/Moto Náutica

Após a unidade de Francisco Beltrão, a Moto Náutica amplia a atuação no mercado com a inauguração da loja em Cascavel, no oeste do Paraná. A concessionária dos produtos BRP apresentou o novo espaço na última quinta-feira (17), em badalado coquetel para clientes, imprensa e parceiros, e reforçou as expectativas de ótimos negócios na região.

Com 2.600 metros quadrados de área total, a nova loja oferece infra-estrutura completa para a comercialização e a prestação de serviços envolvendo as motos aquáticas Sea-Doo, os veículos Can-Am e os motores de popa Evinrude. O amplo estacionamento facilita a chegada de clientes com carretas, assim como a parte de logística de produtos da concessionária. O espaço ainda possui boutique oficial com roupas, equipamentos e acessórios das marcas assinadas pela BRP.

A inauguração preencheu uma lacuna no mercado da região. “Não tínhamos um espaço físico, mas sempre atuamos em Cascavel. Abrimos um ótimo mercado e a venda dos produtos da BRP cresceu muito por aqui nos últimos anos, tanto que esta demanda sinalizou a necessidade da abertura de uma loja exclusiva”, contou Tiago Canzian, da Moto Náutica.

A localização, na esquina de uma das principais avenidas da cidade, a Rocha Pombo, é outro aspecto positivo do empreendimento. “A loja ficou perfeita, bem sinalizada e com um visual muito bonito. Recebemos muitos elogios. O público da região já gostava bastante dos produtos da BRP, e com a nova loja certamente as marcas conquistarão ainda mais espaço”, continuou.

A região oferece todos os recursos para diversão ao ar livre, seja na terra ou na água. “Há muitas marinas próximas, que ficam às margens do Rio Iguaçu, e atividades náuticas que favorecem as motos aquáticas da Sea-Doo e os motores de popa da Evinrude. O mercado dos produtos com rodas também apresenta bastante potencial, temos muitas trilhas para os quadriciclos e UTVs da Can-Am e belas paisagens e estradas para o uso do roadster Can-Am Spyder”, finalizou Canzian.

Publicado em BRP Sea-Doo, Sea-Doo jet Com a tag , , , , , , , , , |

BRP aquece negócios no Brasil com novo Centro de Distribuição em SC

Nova operação via Porto de Itapoá e Joinville agiliza importação das motos aquáticas Sea-Doo, dos veículos Can-Am e dos motores de popa Evinrude.
Fonte: Mundo Press

BRP conta com novo Centro de Distribuição de produtos em Joinville, Santa Catarina Crédito: Divulgação/BRP

BRP conta com novo Centro de Distribuição de produtos em Joinville, Santa Catarina
Crédito: Divulgação/BRP

A BRP aquece os negócios no mercado brasileiro com o novo Centro de Distribuição de produtos, localizado na cidade de Joinville, em Santa Catarina. Com importação via Porto Itapoá, a nova operação reduziu a poucos dias o processo de logística e distribuição das motos aquáticas Sea-Doo, dos veículos Can-Am e dos motores de popa Evinrude – marcas assinadas pelo grupo canadense.

“O novo Centro de Distribuição em Santa Catarina é uma mudança muito significativa nos negócios no Brasil, já que melhora o atendimento da rede como um todo”, resumiu Ednei Silva,controller e gerente financeiro da BRP em solo nacional. “Os concessionários já podem planejar de forma muito mais eficiente os seus estoques. A entrega para o Estado de São Paulo, por exemplo, será feita em dois dias”, continuou.

O antigo Centro de Distribuição, situado em Manaus, Amazonas, impunha um prazo muito maior na distribuição dos produtos. Os concessionários da região Sudeste eram atendidos em 20 dias após o pedido e os da região Sul, em cerca de um mês. “Em 2013, começamos a estudar novas alternativas para estarmos mais próximos dos concessionários, ainda mais porque 80% deles estão nas regiões Sul e Sudeste. Fomos muito bem recebidos pelo Estado de Santa Catarina, que tem ótima estrutura para importação e localização estratégica.”

Estrutura de ponta – O atual Centro de Distribuição em Joinville está localizado em um condomínio empresarial e possui cinco mil metros quadrados, com possibilidade de expansão. “O local está em funcionamento desde o início de novembro, o que nos traz todas as condições de realizar importações em grande escala”, acrescentou Silva.

A BRP conta com o know-how de empresas parceiras, atuantes em seus negócios no exterior, para garantir a excelência do processo no Brasil. Além da importação, com os serviços de transportes internacionais e trâmites aduaneiros, a DB Schenker é responsável pela distribuição dos produtos em todo o território nacional, partindo do Centro de Distribuição em Joinville.

“Fazemos toda a gestão da operação, o que inclui planejamento de cargas, transporte dos produtos por veículos apropriados, emissão dos documentos de transporte adequados e acompanhamento das entregas até o destino final, no prazo desejado”, explicou Ricardo Silveira, diretor de logística da DB Schenker. “As primeiras entregas já foram realizadas e o feedback dos concessionários sobre o trabalho tem sido muito satisfatório”, acrescentou.

Já na parte de gestão do estoque no Centro de Distribuição em Joinville, a BRP conta com a Katoen Natie. “Fizemos a análise de opções de armazéns em Santa Catarina até chegarmos em Joinville, com importação dos containers pelo Porto Itapoá como a melhor opção. Em seguida, cumprimos um cronograma em conjunto com a BRP para assegurar o sucesso do início das operações. Dentro desse cronograma, os principais focos foram a adequação do armazém, a aquisição de empilhadeiras e a seleção e treinamento da equipe”, relatou Filip Lemense, gerente de projetos da Katoen Natie.

“Somos parceiros da BRP desde 1994 na Europa, a Katoen Natie está muito satisfeita em estender a parceria no Brasil. A iniciativa significou a abertura de uma nova filial da Katoen Natie em Santa Catarina, o que também foi estratégico para o futuro crescimento da empresa no Sul do país”, concluiu Lemense.

Publicado em BRP Sea-Doo, Sea-Doo jet Com a tag , , , , , , , |

Pernambuco recebe encontro de Jet Clubes neste sábado

Evento aguarda mais de cem motos aquáticas para passeio com saída do Pontal de Maria Farinha e grande confraternização na ilhota da Coroa do Avião.
Fonte: Mundo Press

Encontro dos Jet Clubes reúne fãs das motos aquáticas em Pernambuco Crédito: Divulgação/Da Fonte Náutica

Encontro dos Jet Clubes reúne fãs das motos aquáticas em Pernambuco Crédito: Divulgação/Da Fonte Náutica

Os fãs das motos aquáticas em Pernambuco não podem perder o Encontro dos Jet Clubes, marcado para este sábado (28). A programação terá início às 9h com o passeio, que sai da praia do Pontal de Maria Farinha, em Paulista, a 35 quilômetros da capital Recife. Ao meio-dia, a concentração será na ilhota da Coroa do Avião, em Igarassu, onde haverá grande confraternização.

Os organizadores aguardam mais de 100 motos aquáticas no evento. “Temos o nosso grupo, o Jet Tour, e reunimos os outros grupos da região para um grande encontro de motos aquáticas. Não haverá inscrições, basta participar”, explicou Fernando da Fonte, da Da Fonte Náutica, concessionária em Recife dos produtos BRP. O grupo canadense assina as motos aquáticas Sea-Doo, referências no mercado, além dos motores de popa Evinrude e dos veículos Can-Am.

“Desde que nos tornamos revendedores da BRP, no final de 2011, a comunidade das motos aquáticas cresceu muito no Estado – o que sempre fomenta o mercado náutico. Estamos remando juntos para realizar o Encontro dos Jet Clubes, com o objetivo de unir todos os grupos da região”, continuou. Para abrir o dia, o passeio promete diversão. “Vamos completar um percurso já conhecido, que passa pelo Rio Capibaribe e o Recife Antigo, onde faremos uma foto oficial de todos os grupos. Depois, seguimos para a Coroa do Avião, que é outro cartão postal”, afirmou Da Fonte.

A bela ilhota, que possui cerca de 560 metros de extensão e 80 de largura, terá estrutura direcionada ao evento. Serão montadas tendas térmicas, para manter as bebidas geladas, além de churrasqueira para utilização dos participantes. Será servida ainda uma feijoada, preparada por Paulo Securinha. “Todos estão muito animados, a divulgação está grande nos grupos e nas redes sociais”, concluiu Da Fonte. Para mais informações, os interessados podem procurar a equipe da Da Fonte Náutica no telefone (81) 3325-1022.

Publicado em BRP Sea-Doo, Jet Tour Sea-Doo Com a tag , , , , , , , , |

Grupo de motos aquáticas prepara descida no Rio São Francisco.

 

Passeio entre Três Marias e Pirapora, em Minas Gerais, aproveita cheia do rio para navegar por cachoeiras e belas paisagens
Fonte: Mundo Press

Rio São Francisco, Minas Gerais Crédito: Divulgação/GP Mini

O Rio São Francisco está cheio no trecho entre Três Marias e Pirapora, em Minas Gerais, situação atípica nos últimos meses por conta da estiagem na região Sudeste. Assim, um grupo de proprietários de motos aquáticas Sea-Doo programou um passeio repleto de cachoeiras e belas paisagens, com partida nesta sexta-feira (27) e retorno no domingo (29).

O ponto de encontro para a descida do São Francisco será um sítio em Três Marias, com um café da manhã reforçado. A previsão de chegada em Pirapora é para o final da tarde, onde o grupo ficará hospedado até domingo, data de retorno a Três Marias. A programação ainda inclui jantar e churrasco de confraternização. O grupo terá grande estrutura de apoio, como veículo de suporte na terra, equipe de segurança e reabastecimento das motos aquáticas para o retorno.

“O rio está cheio por conta da liberação de água para a Represa de Sobradinho e nós não podíamos perder a oportunidade de realizar mais uma aventura no Velho Chico. Temos mais de 40 motos aquáticas inscritas”, explicou Julio Cabizuca, da GP Mini, organizadora do evento e concessionária dos produtos BRP em Belo Horizonte (MG) – o que inclui as motos aquáticas Sea-Doo, os veículos Can-Am e os motores de popa Evinrude.

“O rio é largo e possui paisagens muito bonitas, como grandes ilhas, que parecem bifurcações no caminho. Vamos passar por 22 corredeiras que irão exigir um pouco mais de habilidade dos pilotos, mas basta seguir as instruções que serão dadas durante o briefing. Outro ponto emocionante será a passagem por uma cachoeira que tem desnível de um metro e o lugar certo para atravessar”, adiantou.

Três Marias fica a 150 quilômetros de Pirapora, mas o grupo não terá pressa. “A descida do rio será concluída em seis ou sete horas na sexta-feira. Vamos parar para nadar, brincar e curtir o trajeto, navegando aos poucos e sem correria. O objetivo não é chegar rápido, mas sim aproveitar o caminho, e isso vale também para o retorno. Todo o passeio será feito com muita segurança e estrutura para garantir conforto e diversão. Queremos proporcionar lazer de alto nível, o trabalho fica por nossa conta”, afirmou Cabizuca, que está à frente da GP Mini com os sócios Guilherme Velloso e Paulo Gontijo.

Na terra – Os produtos BRP garantem diversão na água e também na terra. Entre os dias 12 e 14 de novembro, a GP Mini esteve presente no 6º Rally Das Montanhas para o Mar, realizado entre Espera Feliz (MG) e Guarapari, no litoral do Espírito Santo. A aventura off-road teve 270 quilômetros e reuniu 166 participantes a bordo de jeeps, motocicletas, quadriciclos e UTVs.

“Nosso objetivo foi acompanhar o evento e demonstrar na prática a potência dos quadris e UTVs da Can-Am. Todos ficaram impressionados, já que em alguns trechos mais sinuosos os veículos foram os únicos a subir. Fizemos test drive com os produtos e foi um sucesso”, concluiu Cabizuca. Para participar dos eventos e atividades promovidas pela GP Mini, o contato é o telefone (31) 3342-2190.

Publicado em BRP Sea-Doo, Jet Tour Sea-Doo, Sea-Doo jet Com a tag , , , , , , , |