Grupo de motos aquáticas realiza passeio no Rio Grande do Sul

Marcado para este domingo, evento náutico aguarda 230 embarcações e revela as belezas do Delta do Jacuí e Rio Guaíba.
Fonte: Mundo Press

Passeio Náutico Ilhas Jet Marr Sul Powersports agita o RS neste domingo Crédito: Divulgação/Marr Sul Powersports

Passeio Náutico Ilhas Jet Marr Sul Powersports agita o RS neste domingo
Crédito: Divulgação/Marr Sul Powersports

As motos aquáticas prometem muita diversão no Rio Grande do Sul neste domingo (dia 1º), com o 3º Passeio Náutico Ilhas Jet Marr Sul Powersports. O evento terá saída às 9h da marina Ilhas Jet, na Ilha da Pintada, localizada no Delta do Jacuí em Porto Alegre. O destino será Areias Brancas, em Arroio do Sal, litoral norte do Estado, com navegação pelo Rio Guaíba.

“Este é o maior passeio para motos aquáticas do Sul do Brasil. Para a terceira edição, temos público estimado de quase 400 pessoas e as expectativas são ótimas”, comentou Giovani Corso Souza, coordenador de marketing da Marr Sul Powersports, patrocinadora do evento e concessionária dos produtos BRP no Rio Grande do Sul. O grupo canadense é responsável pelas motos aquáticas da Sea-Doo, os motores de popa da Evinrude e os veículos da Can-Am.

“O passeio terá 20 milhas náuticas (ou 37,04 quilômetros) até Areias Brancas, onde haverá churrasco de confraternização e sorteio de brindes. A Marr Sul patrocinou as duas edições anteriores do evento e estará na água com três motos aquáticas Sea-Doo Spark e um Sea-Doo GTI 155, além de equipe de apoio na lancha que irá puxar o grupo durante o passeio”, continuou.

A concessionária BRP programou mais ações para o encontro. “Realizaremos test drive com os modelos Spark e vamos apresentar a linha Sea-Doo 2016, cujo destaque são as embarcações com motores de 300 HP”, concluiu Souza. Para mais informações sobre os eventos promovidos pela Marr Sul Powersports, os interessados devem acessar o site www.marrsul.com.br ou entrar em contato pelos telefones 51 3519-2332 (loja de Porto Alegre), 54 3632-1113 (Passo Fundo) e 53 3342-1113 (Pelotas).

Publicado em BRP Sea-Doo, Jet Tour Sea-Doo Com a tag , , , , , , , |

Agrishow 2016 – Produtos BRP são destaques no estande da Posto 6

Feira de tecnologia agrícola tem início em Ribeirão Preto (SP) e expõe os veículos Can-Am, as motos aquáticas Sea-Doo e os motores de popa Evinrude.
Fonte: Mundo Press

Posto 6 expõe produtos BRP na Agrishow 2016, em Ribeirão Preto (SP) Crédito: Divulgação/Posto 6

Posto 6 expõe produtos BRP na Agrishow 2016, em Ribeirão Preto (SP)
Crédito: Divulgação/Posto 6

A Agrishow 2016 teve início nesta segunda-feira (25) e aguarda cerca de 160 mil visitantes em Ribeirão Preto, interior paulista. Os produtos BRP são destaques e podem ser vistos de muito perto no estande da Posto 6, concessionária do grupo canadense que assina os veículos off-road e roadsters da Can-Am, as motos aquáticas Sea-Doo e os motores de popa Evinrude.

O evento, apontado com uma das principais feiras de tecnologia agrícola do mundo, movimenta mais de 800 expositores e vai até o dia 29 de abril. “A Agrishow recebe visitantes de todo o país e do exterior, o público tem muita identidade com as marcas da BRP”, disse Rafael Secaf, da Posto 6. Depois do sucesso de 2015, o estande da concessionária é parada obrigatória para os que buscam soluções funcionais, inovadoras e, ao mesmo tempo, divertidas. O espaço está localizado na Rua das Montadoras, G17a.

“A feira é uma ótima oportunidade para expandir o uso agrícola dos produtos. Os quadriciclos e UTVs da Can-Am, por exemplo, são perfeitos para a locomoção e os serviços em fazendas. Os produtos são tão versáteis que cedemos três quadriciclos, entre eles um Can-Am Outlander 6×6 XT, para auxiliar a equipe da Agrishow na organização do evento”, continuou.

O quadriciclo Can-Am Outlander MAX XT-P e os UTVs Can-Am Maverick Turbo e Commander MAX (com quatro lugares e espaço para carga) são alguns dos modelos que prometem chamar as atenções no estande. O Can-Am Spyder oferece design arrojado e alta tecnologia na versão RS-S, para uso na estrada.

O espaço ainda traz os destaques da BRP para a água, como a nova moto aquática Sea-Doo RXP-X 300 e a segunda geração de motores de popa Evinrude. “Temos preços e condicões especiais de pagamento durante o evento, as expectativas de bons negócios são muito grandes”, concluiu Secaf.

Agrishow 2016
Data: Até o dia 29 de abril
Horário de funcionamento: Das 8h às 18h
Local: Rodovia Antonio Duarte Nogueira, Km 321, Ribeirão Preto (SP)
Estande da Posto 6: Rua das Montadoras, G17a
Mais informações: www.agrishow.com.br

Publicado em BRP Sea-Doo, Sea-Doo jet Com a tag , , , , , , , , , |

Encontro reúne 140 motos aquáticas na divisa entre Alagoas e Sergipe

Em sua terceira edição, evento é sucesso e alia confraternização e as belezas do Rio São Francisco na região do Xingó.
Fonte: Mundo Press

Encontro reúne 140 motos aquáticas no Xingó, divisa entre Alagoas e Sergipe Crédito: Divulgação/Box Adventure

Encontro reúne 140 motos aquáticas no Xingó, divisa entre Alagoas e Sergipe
Crédito: Divulgação/Box Adventure

O 3º Encontro Jet Clube Alagoas reuniu 140 motos aquáticas entre os dias 15 e 17 de abril, a grande maioria delas da marca Sea-Doo. O evento contou com o apoio da Box Adventure, concessionária dos produtos BRP em Maceió (AL). Além de muita confraternização entre os participantes, as atrações principais foram as belezas da região de Xingó e seus cânions, no Rio São Francisco, que faz fronteira entre os estados do Alagoas e Sergipe.

O número de embarcações participantes dobrou com relação ao ano passado. “A cada ano, o encontro atinge proporções maiores. Tivemos representantes de Alagoas, Sergipe, Bahia e Pernambuco”, contou Vitor Lyra, da Box Adventure. “O objetivo foi totalmente atingido, que é a confraternização entre os amigos e seus familiares. Isso sem falar das belezas do Xingó, um local fantástico, paradisíaco mesmo”, garantiu.

As bases do encontro foram as cidades de Piranhas (AL) e Canindé de São Francisco (SE), com passeios e navegação tranquila pelos famosos cânions do Xingó e o Vale dos Mestres. O evento contou com suporte especializado da Box Adventure para os produtos da Sea-Doo. Os interessados em participar dos próximos encontros devem entrar em contato com a Box Adventure no telefone (82) 3013-2519.

Publicado em BRP Sea-Doo, Jet Tour Sea-Doo Com a tag , , , , |

Quadricenter leva produtos BRP ao Rio Boat Show 2016

Evento náutico movimenta a Marina da Glória, no Rio de Janeiro (RJ), até o dia 17 de abril
Fonte: Mundo Press

Foto: Divulgação/ BRP

Foto: Divulgação/ BRP

A Quadricenter leva os produtos BRP ao Rio Boat Show 2016, que teve início nesta sexta-feira (8) e vai até o dia 17 de abril na Marina da Glória, Rio de Janeiro (RJ). O estande da concessionária tem como destaque a nova linha de motos aquáticas Sea-Doo com o motor Rotax 1630 ACE de 300 HP, o mais potente já oferecido pela marca canadense. O espaço também chama as atenções com os motores de popa Evinrude E-TEC G2 e com as máquinas off-road da Can-Am.

“O Rio Boat Show é um dos principais salões náuticos do calendário nacional e a BRP não poderia ficar fora do evento. As nossas expectativas são ótimas, esperamos representar bem o grupo canadense e fazer ótimos negócios”, comentou Leonardo Lattanzi, proprietário da Quadricenter. A concessionária possui lojas em Niterói e na Barra da Tijuca, na capital.

“O visitante poderá conferir de perto as motos aquáticas RXP-X 300 e GTX Limited 300 no Rio Boat Show, novos modelos top de linha da Sea-Doo que garantem conforto e alta performance. Os motores da segunda geração da Evinrude são outros destaques, assim como os UTVs e quadriciclos da Can-Am. O público do Rio Boat Show tem muita identidade com os produtos da BRP”, concluiu.

Com 12 mil metros quadrados, o Rio Boat Show é a maior feira outdoor da América Latina. A edição 2016 possui 120 marcas expositoras e aguarda cerca de 40 mil visitantes em 10 dias de evento.

Rio Boat Show 2016
Local:
Marina da Glória, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Até o dia 17 de abril
Horário de funcionamento: Dias de semana, das 15h às 22h; Final de semana, das 12h às 22h.
Mais informações: www.rioboatshow.com.br

Publicado em BRP Sea-Doo, Sea-Doo jet Com a tag , , , , , , , , |

Equipe Surf Resgate é sinônimo de segurança na água

 

Especializado em salvamento, grupo do Rio de Janeiro conta com as motos aquáticas Sea-Doo para garantir suporte completo a atletas e eventos esportivos.
Fonte: Mundo Press

Equipe Surf Resgate em ação na primeira etapa do Circuito Rei e Rainha do Mar 2016 Crédito: Divulgação/Surf Resgate

Equipe Surf Resgate em ação na primeira etapa do Circuito Rei e Rainha do Mar 2016
Crédito: Divulgação/Surf Resgate

A equipe Surf Resgate é sinônimo de segurança na água e atua em alguns dos principais eventos esportivos do calendário. Criado em 2006, o grupo do Rio de Janeiro (RJ) conta com a qualidade das motos aquáticas Sea-Doo para garantir suporte completo a atletas e organizadores, além de agilizar o transporte dos profissionais em terra com o quadriciclo Can-Am Outlander L 500.

O currículo da Surf Resgate inclui atuações em etapas do Campeonato Mundial de Surf e de Kite, além de provas nacionais e regionais de outras diversas modalidades, como canoagem, natação, triathlon e stand up paddle. Nos últimos finais de semana, a equipe garantiu a segurança na primeira etapa do Circuito Rei e Rainha do Mar, que reuniu mais de quatro mil atletas na Praia do Leblon (no dia 13), e na abertura do Rio Trathlon (dia 20), no canto do Recreio dos Bandeirantes, ambas no Rio de Janeiro (RJ).

“O objetivo é garantir todo o suporte necessário para preservar a segurança dos atletas. Além de agilizar o salvamento e o resgate, as motos aquáticas Sea-Doo são fundamentais para auxiliar a entrada e a saída dos competidores do mar, principalmente quando as condições são adversas”, explicou Rodrigo Bastos, da Surf Resgate.

“No Rei e Rainha do Mar, por exemplo, o tempo estava chuvoso e o mar, com forte corrente lateral e ondas de mais de um metro. Atuamos com uma equipe de mais de 60 profissionais de salvamento, distribuídos no percurso das provas na água e na terra, e atingimos o objetivo de assegurar a integridade física de todos”, acrescentou. A Surf Resgate utilizou as motos aquáticas Sea-Doo dos modelos Spark, Wake 155, GTI 155 Limited e SAR no evento no Leblon, onde ainda foi exposto ao público o novíssimo RXT-X 300, o mais potente já fabricado pela marca canadense.

Kite surf com segurança no Pepê – A equipe carioca ainda realiza trabalho pioneiro na Praia do Pepê, na Barra da Tijuca, famoso point dos praticantes de kite surf. “Fizemos uma parceria com os clubes de kite para prestar suporte aos atletas associados durante as atividades na Praia do Pepê. Sempre temos um profissional da equipe por lá, acompanhando com binóculos a movimentação na água. Quando alguém cai ou a pipa é solta, fazemos o resgate do atleta e do equipamento”, concluiu Bastos.

A Surf Resgate conta com o patrocínio da Sea-Doo e oferece outros serviços ligados à segurança aquática. Além de cursos variados, como de primeiros socorros, motonauta / arrais amador e operador de embarcações de resgate, o grupo atua como apoio em filmagens aquáticas, na prática de town-in surfing e na segurança em plataformas, docas e portos. Para mais informações, acesse o site oficial.

Publicado em BRP Sea-Doo, Sea-Doo jet Com a tag , , , , , , , |

Em clima de festa, Rei e Rainha do Mar reúne 4 mil atletas no Rio

Maior festival de esportes de praia do Brasil aconteceu na Praia do Leblon e contou com disputas de natação, corrida, biathlon e SUP e a equipe Surf Resgate teve o apoio das motos aquáticas Sea-Doo.
Fonte: Surf Resgate

Créditos: Divulgação/ Surf Resgate

Créditos: Divulgação/ Surf Resgate

O domingo 13 de março começou com muita disposição para os 4.000 atletas que participaram da primeira etapa de 2016, que também foi a 20ª dos oito anos de sucesso do Circuito Rei e Rainha do Mar. O maior festival de esportes de praia do Brasil aconteceu na praia do Leblon, cartão-postal da Zona Sul do Rio de Janeiro, e reuniu competidores amadores e profissionais que se dividiram em provas de natação, corrida na areia, biathlon e stand uppaddle.

A etapa teve participantes de diversas faixas etárias. A aposentada Leda Bresciani, de 76 anos, saiu de Petrópolis só para correr os 2km da Sport ReliefMile – Beach Run, prova realizada em parceria com o governo britânico para arrecadar fundos para projetos sociais. “Eu gosto muito de praticar esportes. Acho muito importante a pessoa escolher um esporte que goste e nunca ficar parado”, comentou a moradora da Região Serrana do estado.

Além da Sport ReliefMile – Beach Run2km, o Rei e Rainha do Mar contou com outra disputa de corrida na areia, a Beach Run 4km. O SUP, como é chamado o stand uppaddle, teve três distâncias diferentes: 2km, 4km e 8km. A chuva forte que castigou parte da cidade na noite de sábado não afetou a realização do evento, que foi um verdadeiro sucesso.

A festa no Leblon não foi aproveitada apenas por quem competiu. Muitas pessoas foram ao local para acompanhar de perto as emocionantes disputas. O pequeno Davi Teixeira, de 10 anos, foi um dos presentes nas areias da praia. Mais conhecido como Davizinho, ele é destaque mundial do surfe adaptado e faz parte da equipe Furnas.

HOMENAGEM MERECIDA

Já no início da tarde de domingo, o Instituto Faz Sport, realizador do Rei e Rainha do Mar, representado por Pedro Rego Monteiro, fez uma breve cerimônia para agradecer patrocinadores e apoiadores do festival, mas principalmente as parcerias com o governo britânico e com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude.

“O evento começou com 300 participantes e agora tem 4 mil por etapa. É um evento que só começou, só cresceu e só acontece por conta do apoio da Secretaria e dos patrocinadores. É um prazer ter vocês aqui conosco”, afirmou Pedro, no palco ao lado de Jonathan Dunn, Cônsul Geral do Reino Unido, e do Subsecretário estadual de Esporte Lazer e Juventude, Marcos Felipe Carvalho.

“A gente fica muito feliz em apoiar um projeto como esse. E pela Lei de Incentivo a gente tem condições de propiciar esse tipo de evento. Então gostaria de tornar público o agradecimento a todas as empresas parceiras, principalmente a Light e a Piraquê. Queremos deixar abertas as portas da Secretaria para que possamos continuar com essa parceria que vem dando muito certo. Parabéns”, disse Marcos Felipe Carvalho.

Em seguida, o trio fez uma homenagem aos projetos sociais contemplados com a realização do Rei e Rainha do Mar e da Sport ReliefMile, e entregou placas comemorativas aos representantes de cada iniciativa: Instituição Pró Criança Cardíaca, projeto Talentos em Corrida, Associação Esportiva Talentos do Capão, projeto Monique Azevedo, projeto Golfinhos da Baixada, Luta pela Paz, StreeyChild United, a ABC Trust, o Instituto Reação e a Fundação Gol de Letra.

PRÓXIMAS ETAPAS

A próxima etapa do Circuito Rei e Rainha do Mar acontece em Ubatuba, no feriado do dia 1 de maio. Será a primeira vez que o maior festival de esportes de praia do país será realizado no estado de São Paulo. Após Ubatuba e ainda em maio, o evento retorna ao Rio de Janeiro. A segunda etapa carioca do ano está marcada para Copacabana.

 

 

Publicado em Sea-Doo jet Com a tag , , , , |

Evento para motos aquáticas destaca as belezas da Represa de Furnas

Com 54 embarcações, grupo aproveita três dias repletos de natureza e muita diversão na região de Escarpas do Lago, em Capitólio (MG).
Fonte: Mundo Press

GP Mini, concessionária dos produtos BRP, reúne motos aquáticas para passeios na Represa de Furnas, em Capitólio (MG) Crédito: Divulgação/GP Mini

GP Mini, reúne motos aquáticas para passeios na Represa de Furnas, em Capitólio (MG)
Crédito: Divulgação/GP Mini

As belezas da Represa de Furnas vistas sob o ângulo das motos aquáticas foram a grande atração para um grupo formado por 54 embarcações – 51 delas da marca Sea-Doo. Em três dias de passeios e muita diversão, os 105 participantes aproveitaram a natureza com direito a infra-estrutura de ponta. O evento teve fim neste domingo (13) na região de Escarpas do Lago, em Capitólio (MG), e foi promovido pela GP Mini, concessionária dos produtos BRP em Belo Horizonte (MG).

“O evento foi um sucesso, o pessoal agradeceu e disse que vai continuar participando sempre dos nossos passeios. A turma é muito animada, mais do que clientes, são nossos amigos”, explicou Júlio Cabizuca, da GP Mini. “Fizemos um pacote que incluiu toda a infra-estrutura necessária para o evento, até um caminhão exclusivo para abastecimento das motos aquáticas. Recebemos, inclusive, oito embarcações vindas de Brasília que rodaram 800 quilômetros só para aproveitar as belezas da região.”

Os dias foram agitados do início ao fim. Os passeios tiveram visitas a cachoeiras e cânios e outros pontos turísticos no roteiro, como a cidade de Guapé e a ponte Santo Hilário. Sempre com paradas estratégicas para nadar ou almoçar nos locais mais descolados de Furnas. “Ficamos hospedados no melhor hotel da região, onde fizemos test drives com o novo modelo Sea-Doo RXT-X de 300 HP, outro sucesso de críticas. A confraternização ficou completa com jantares e muita música”, completou Cabizuca.

A GP Mini planeja realizar mais dois passeios ainda neste primeiro semestre, um em Angra dos Reis (RJ) e outro na Represa do Funil, em Lavras (MG). Para mais informações, os contatos são o telefone (31) 3342-2190 e o site www.gpminiveiculos.com.br.

 

Publicado em BRP Sea-Doo, Jet Tour Sea-Doo, Sea-Doo jet Com a tag , , , , , , |

Concessionária dos produtos BRP, F1 MotorSports chega a Curitiba (PR)

Nova loja oferece show room e serviços de assistência técnica para os veículos Can-Am, as motos aquáticas Sea-Doo e os motores de popa Evinrude
Fonte: Mundo Press

F1 MotorSports inaugura concessionária BRP em Curitba (PR) Crédito: Marcus Cicarello/F1 MotorSports

F1 MotorSports inaugura concessionária BRP em Curitba (PR)
Crédito: Marcus Cicarello/F1 MotorSports

A F1 MotorSports chega a Curitiba (PR) para oferecer suporte completo quando o assunto são os produtos assinados pela BRP. Já em funcionamento, a nova concessionária possui 1100m² para show room e comercialização dos veículos Can-Am, das motos aquáticas Sea-Doo e dos motores de popa Evinrude, além de espaço para os acessórios oficiais das marcas. O local ainda presta serviços de assistência técnica na oficina de 350m².

A loja está situada na Rua Major Heitor Guimarães, 637, bairro Seminário. “Estamos muito bem localizados, em um ponto que reúne marcas premium e público que tem identidade com os produtos da BRP”, explicou Thiago Fraga, proprietário da F1 MotorSports ao lado do irmão e piloto de Stock Car Felipe Fraga. “A capital paranaense voltou a ter uma concessionária completa da BRP e esperamos que seja um sucesso de vendas”, continuou Thiago.

Há três anos, a F1 MotorSports inaugurou a sua primeira concessionária BRP em Palmas, capital do Tocantins. “É um novo desafio atuar em Curitiba. A cidade tem as quatro estações do ano bem definidas e muitas possibilidades para o uso dos produtos da BRP. Chegamos para suprir todas as necessidades deste mercado em Curitiba, que já possui força, e conquistar novos clientes”, concluiu.

F1 MotorSports – Curitiba (PR)
Endereço: Rua Major Heitor Guimarães, 637, bairro Seminário
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 19h30

F1 MotorSports – Palmas (TO)
Endereço: Avenida Joaquim Teotônio Segurado, Quadra 601, conjunto 01, Lote 07 – Plano Diretor Sul
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 19h30

Site oficial: www.f1motorsports.com.br

Publicado em BRP Sea-Doo, Sea-Doo jet Com a tag , , , , , , |

Passeio Náutico

Represa de Jurumirim, em Avaré, Recebe mais de 70 embarcações em evento náutico
Fonte: Revista Náutica

Passeio Avaré - Marina Tahiti Foto: Divulgação/ Revista Náutica

Passeio Avaré – Marina Tahiti
Foto: Divulgação/ Revista Náutica

No último sábado, 27, a Represa de Jurumirim, na estância turística de Avaré, no interior paulista, foi palco para um passeio náutico que reuniu 209 pessoas, 43 lanchas e 28 jets. O evento, para proprietários de lanchas e motos aquáticas, além de seus convidados, começou às 11h, com partida do restaurante Toa Toa, ao lado da Marina Tahiti.

Com a represa cheia, em boas condições para navegar, os presentes puderam conferir as belezas da região, com atrações como cachoeiras, ilhas e a barragem da hidrelétrica de Jurumirim. O evento, organizado pela Marina Tahiti, concessionária dos produtos BRP na região, incluiu, ainda, almoço e música ao vivo.

Publicado em BRP Sea-Doo, Sea-Doo jet Com a tag , , , , , |

Avaré (SP) recebe passeio náutico neste sábado

Motos aquáticas e lanchas têm programação agitada na Represa de Jurumirim, com partida do restaurante Toa Toa, ao lado da Marina Tahiti
Fonte: Mundo Press

Passeio náutico está marcado para este sábado na Represa de Jurumirim, em Avaré (SP)  Crédito: Idário Café/Mundo Press

Passeio náutico está marcado para este sábado na Represa de Jurumirim, em Avaré (SP)
Crédito: Idário Café/Mundo Press

A estância turística de Avaré, no interior paulista, tem programação agitada para quem quer aproveitar o sábado (27) nas águas da Represa de Jurumirim. O passeio náutico reúne proprietários de motos aquáticas e de lanchas, com partida às 11h do restaurante Toa Toa, ao lado da Marina Tahiti.

“Há muitos inscritos para o passeio e a represa está cheia, em condições perfeitas para navegar”, comentou Glauco Lo Giudice, organizador do evento e proprietário da Marina Tahiti, concessionária dos produtos BRP na região. O grupo canadense é responsável pelas motos aquáticas Sea-Doo, pelos motores de popa Evinrude e pelos veículos Can-Am.

Além das belezas da região de Avaré, o evento oferece um dia repleto de atrações. “Vamos passar por uma cachoeira e por ilhas da represa, além de observar a barrragem da hidrelétrica de Jurumirim. Faremos uma parada em um hotel às margens da represa, onde haverá almoço e música ao vivo com a banda OT. O retorno está previsto para as 17h30”, concluiu Lo Giudice. Para inscrições e mais informações, o contato é o telefone (14) 3731-9128.

Publicado em BRP Sea-Doo, Sea-Doo jet Com a tag , , , , , , , |